sábado, 8 de abril de 2017

PRA CADA SHOW UMA NOVA SENSAÇÃO

Antes de falar do show em Jundiaí e pra quem me acompanha aqui, e por acaso, tenha achado estranho não ter tido postagens de três shows que rolaram do Pedro Mariano (Rio de Janeiro, Brasília e Fernando Torres em São Paulo) é que diferente de que quando eu comecei em 2006 no blog anterior, 11 anos atrás, e pra quem se interessar http://www.fotolog.com/pedromarianoavoz/15300474/ (foi aqui que tudo começou) eu tinha vontade de interagir com outros fãs, e era um desafio conseguir registros dos passos dele (adoro desafios), e confesso era uma forma de tentar chamar a atenção dele para a minha pessoa (claro), mas tinha também a curiosidade de saber como foi o show, até porque rede social ainda estava engatinhando, e eu queria realmente deixar registrado cada passo dele, queria acompanhar a carreira dele, queria falar pra ele o que eu sentia após cada show.
Foto Fatuca
Existia um outro fotoblog feito também por fãs, mas, devido a um desentendimento eu não podia comentar mais lá (brigas de fãs) kkk e como eu já falei várias vezes, eu decidi ser fã do Pedro. E como ele mesmo não fazia essa parte de mostrar para os fãs por onde ele andava, ele só tinha o site, mas o site não foi construído para fãs e sim para contratante eu fazia esse função (rs rs). 
Eu sempre quis ampliar o público do Pedro, e sentia que seria uma forma além de divulgar, de mostrar que ele estava trabalhando e tals, sempre tive a ideia de que ao mostrar o movimento do artista, a gente mostra ele em ação e isso, anima também outros fãs.
Passaram os 11 anos, estou trabalhando mais na Prefeitura, e sinceramente, cansei um pouco de tentar incentivar as pessoas a colaborarem, e a falar sobre o show, como diria Zoli, cada um é cada um. 
Agora a fase é, se eu não for tudo bem, sem problemas de não se ter registro, e, depois eu posso "registrar" tudo em um resumo! (com fotos)
Então, nos últimos 15 dias, ele fez dois shows no formato Piano e Voz (Rio e Brasilia) com teatros cheios, acredito que o Teatro Bradesco tenha quase esgotado, e Brasilia, também, e um show Trio no Teatro Fernando Torres no Tatuapé (ele na batera acompanhado de guitarra e violão) e ontem realizou o melhor de todos (rs rs) BANDA!! (tudo bem, foi o único em que fui kkkk) Se amo banda? Sim AMO!! Ah! Mais voce não ama os outros formatos?! Sim! Se tem Pedro cantando... Então tá bom! Mas, meu sonho de consumo foi o show exatamente igual o de ontem, quem quer ficar sentado fica, quem quer ficar em pé, fica.Cada um curta o show do seu jeito.
Perdi a aposta com a Fátima, pois achei que ele iria pedir pra colocar cadeira no ginásio (rs rs) a experiência no Espaço de Eventos do Sesc Santo André me deu essa certeza (rs rs) e ele está um pouco mais velho (todos estamos kkk), mais um motivo pra mandar colocar a cadeira #sqn. De repente até pediu, mas o SESC não tinha (sei lá). Fato é que até ele amou esse show...Querido Pedro, shows em que uma boa parte da plateia fica em pé é sempre mais caloroso, mais cheio de energia, afinal a pessoa em pé se mexe nem que seja um pouquinho curtindo cada som e também fica mais fácil pra entrar na vibe com o artista, eu sei que voce sabe disso kkk já que fez questão de frisar que estávamos em Ginásio para o povo saber que podia se soltar.
Foto Fatuca
Na primeira fala com a plateia no Boa Noite! E olhando para a arquibancada do Ginásio..."ah e voces estão ai...mas eu acho que aqui embaixo é mais legal" (rs rs)...apesar de alertar que as músicas seguintes seriam mais romanticas, não foi esse o termo que ele usou, e eu não estou lembrando também, mas ele se referia a Perdoa, Pra voce dar o nome e Sei de mim...mas disse, "depois vai ficar animado". 
Momento "mande um sinal de vida de onde estiver"...não sei se o tchau foi pra mim, depois do meu assobio, ou se foi para o celular da Fátima (rs rs), ou ainda, se foi para alguém que tava lá no fundo (rs rs), mas quero pensar que foi pra mim. Ai ai! Como fã é bobo né?! E o artista faz a gente de gato e sapato kkk e a gente deixa aahahahah Faz parte da relação...Ele nos dá seu talento e a gente se "dedica". Como diria Vivian Perón da Senhora do Destino "Te dedico Pedro"
Foto Fatuca
Mais uma vez, parecia uma criança no parque de diversões...Mais, uma vez achei que cantou pra mim, não vou dizer o show inteiro (rs rs) mas, um bocado! kkkk  Era um show que, acho, merecia ele relembrar SÓ CHAMAR ao invés de cantar PODE SER kkkkk (SÓ ACHO) "pode ser" podia deixar só para o Vercilo que tá lançando a canção. (rs rs)
Consegui repetir uma piada, em uma interação com ele, e ufa! Ele não me deixou no vácuo...Mas, ele pede...vem dizer que faz academia só pra interpretar PRA CADA COISA...Ah! Pede pra ouvir que tá Gostoso! kkkk E o melhor não é ele dizer..."Mas, não é disso que tô falando..." e sim "...MAS, OBRIGADO!!" e dar o sorriso mais lindo dos lindos kkkk mas, dessa vez a piada ficou mais legal, emendou com a clássica, apesar de voce dizer isso pra todos. E eu: Só para o Jair! E ele: Eu falei!


E eu achando que teria "Um pouco mais perto" e ele me surpreende com DNA com Banda, primeira vez...Fez um puta discurso para as pessoas curtirem (sem filmar) pra não se arrepender de não ter curtido a música, mas a Fatuca ela curte assim, filmando, eu não conseguiria. Agradeço pela Fátima ser assim! (rs rs) sem abuso tá Fá!
Fez um AGREGA com a plateia, filmou, tirou uma foto panorâmica, que acho não ficou legal, pois não postou.. 
Da Fan Page Oficial do Pedro  no Face "E assim agradeço a energia que Jundiaí nos deu! #Sesc #banda #show



Fato é que a noite de ontem, me lembrou o começo de tudo...quando enchíamos o carro da Fá e íamos atrás dele em Campos e Riviera de São Lourenço e outros interiores e durante a viagem conversas, mesmo nos assuntos mais sérios, acabávamos em gargalhadas. Foi muito bom viu meninas kkkk Fátima, Thais, Anassss. 
Ontem lembramos do show em Cubatão que também foi assim, em pé, e bem gostoso, quando ele interpretou Ventania em pé também. E foi lá que surgiu as palmas em Procura e aqui eu queria dar os créditos, eu sempre achei que fui eu...mas sinceramente, acho que foram as filhas da Solange (rs rs) Natália e Isabela....Quase amor Vivi Lisboa em 2006 no extinto Citibank Hall em Moema. 
Pedro vou te dizer tú tem fã cheio de ritmo!!! Pode convidar pra fazer palmas em arranjos do cd novo (rs rs) 
Ah! Eu jurava que encontros voce havia começado a cantar em 2015 por conta dos 20 anos de carreira, mas não, foi em 2014 por conta dos 18 anos da gravação da canção.

Bjs

Neli


E.T. Nesses 4 shows além da versão com BANDA de DNA teve Iluminados do Ivan Lins e Victor Martins na versão Piano e Voz


Um comentário:

Fatuca Ferreira disse...

Eu adoro esse seu jeito de contar as coisas, sempre fiel, memória de elefante. I love you!!!