sábado, 7 de abril de 2012

Pedro Mariano no início de 79 na Cantareira

MAIS POST COM PEDRO MARIANO PEQUENO

http://pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2012/04/toma-que-o-filho-e-teu.html

http://pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2012/07/pedro-mariano-fofucho.html (Bebê)

http://pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2014/09/the-mariano-brothers.html  (Adolescente)

http://pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2014/04/biografia-comentada-e-nao-autorizada.html
(mais fotos dele pequeno)

http://pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2014/04/biografia-comentada-e-nao-autorizada_18.html (mais)

Momento Familia Elis Regina Carvalho Costa e sua prole Pedro Mariano, João Marcello e Maria Rita

Atualizei hoje (12/04) esqueci dessa foto, havia postado dias atrás kkk e quando resolvi juntar tudo esqueci dela kkk




Mais uma foto de Dario de Freitas, da série Casa na Cantareira em 79, esse momento exato eu também ainda não tinha visto, já vi várias como as abaixo. Esse potinho de filme de máquina fotográfica (rs rs) na mão dele já, que é essa tá abaixo


Tentando reconstruir as histórias dessas fotos, na de cima, na primeira, parece feliz por ter conseguido seu objetivo, sentar na cadeira kkk, o João é que parece que não gostou. (rs rs) e depois na outra, tudo já estava sobre controle. Pelo jeito o menino era ligado em 220 kkk não devia parar quieto, nessa abaixo ele parecia que estava querendo aprontar alguma.


Essa foto ao lado rola na net, invertida, ou seria essa a invertida kkk e abaixo também tem invertida a qualidade tá melhor kk coloquei ambas kk

E ele quase se perdendo dentro do copo (rs rs)

Depois de ter matado a sede um sorriso gostoso...Alguém esses dias, quando contei do vídeo "Intima" do César Camargo Mariano em que aparece ele e a Maria Rita no video e ele com o cabelo lisinho, a pessoa perguntou, e o Pedro teve cabelo liso kkk? Respondi, teve, foi loiro, encaracolado, liso, e agora ondulado e mais escuro.

http://www.youtube.com/watch?v=uK1RM3osltg


Vendo a foto da Maria Rita sentada na cadeira, são várias fotos invertidas, ou seja, qual é a imagem certa...não se sabe. kk


Quero "meu filho de cuca legal" não tem como eu não pensar no Pedro, penso mais no Pedro mesmo, sei dos outros dois kkk

2 comentários:

Luziara Lavor disse...

Que fotos lindas!!!
Elis, ta lindona né?
Também, com esses filhos lindinhos...
Owww Pedro já era engraçado! rsrs
Cheiros

Debora Faisco disse...

Ownnn, muito fofo nosso amor... cara de sapequinha... rsrsrsrsrs