segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PEDRO MARIANO NO ENCERRAMENTO DO MULHERES QUE BRILHAM

Sábado, dia 21, último programa do Quadro Mulheres que Brilham, no mesmo dia tinha show da Luciana Mello e Jair Oliveira, Tributo a Jair Rodrigues, no Centro Cultural do Jabaquara, bem na hora do Encerramento do Quadro Mulheres que Brilham 2015, do SBT, Programa Raul Gil e Bom Bril. Não deu pra assistir, mas ainda bem que tem youtube. Ainda bem que tem o canal da Bom Bril.
Bom! O programa foi especial, apresentações especiais, as Divas: Ludy Rocha, Carla Maués, Angélica Kerr e Thais Fonseca entraram e cantaram Uptown Funk, sempre achei que era do Bruno Mars (entendo tanto de musica internacional, sqn, mas pelo que entendo ele fez participação na canção do Mark Ronson. me corrijam se eu estiver errada)



Terminada a apresentação, a Ludy ficou no palco e, fez a introdução de Livre pra viver e na sequencia chamou Pedro Marianoooo! Que entrou com a pegada dele, arrasando, Pedro Mariano-no-no! Auê Brasil! Ficou show! Muito bom! Perfeito como ele, ou seja, mais que Perfeito!
Raul entrou cumprimentou o Pedro que depois recebeu da Ana o troféu, microfone de ouro, lindo por sinal, para entregar para a Ludy Rocha, e, claro teve um discurso. 

"Ludy! É um grande prazer, uma honra muito grande poder fazer parte do crescimento, do desenvolvimento, e porque não dizer, do desabrochar de um artista. Poder ter estado esses meses todos aqui, participando dessa competição. É um prazer enorme ver uma pessoa com tanta fibra, com tanta garra, que luta a tanto tempo pra conquistar seu espaço, ser hoje merecedora do troféu".
A Ludy agradeceu, ao Pedro, ao Rau, a todos, inclusive seus familiares que estavam presentes, ao Presidente da Bom Bril Marcos Scaldelai. 
Bonito foi ela dizer: "Que isso é só uma lembrança, porque o verdadeiro presente é receber o que eu recebi de voce (ao Pedro), de voce (Raul), de voces todos, é o carinho, é o reconhecimento diante disso que eu faço com tanto amor, obrigada!"
Conversaram também com o David Brazil
Ludy: Como não se sentir maravilhosa do lado de um cara fenomenal como o Pedro no palco?
Pedro: "Ela é a prova de que voce não tem que se apegar a nenhum esteriótipo, antes de mais nada, curte! Porque música, acima de tudo, é entrega é devoção e a Ludy se mostra uma pessoa devotada a arte, devotada a música, e tudo que isso pode proporcionar a  ela, e eu desejo toda a sorte do mundo eu tenho certeza que ela vai colher muitos frutos interessantes"
Depois veio Carla Maués cantando com Alinne Rosa, Angélica Kerr acompanhada na guitarra pelo Marcos Miotto e dividindo vocal com a Erikka Rodrigues, e a quarta diva, Thais Fonseca, encerrou o momento Divas e jurados com o Claudio Zoli.
Pedro não voltaria mais ao palco.
Raul Gil chamou Ivete Sangalo, a DIVA MOR kkk, que cantou Azul da cor do mar, e, depois cantou com as DIVAS, "A Festa"; depois Raul falou da Analú, a menininha do quadro "eu e a crianças", chamou ela para o palco e foi muito bonitinho ver ela com a Diva Mor, e cantaram Sá Marina, depois ela fez umas capelas de umas músicas do Cd Infantil da Ivete com o Saulo. E o resto do Programa foi de Ivete, o Presidente da Bom Bril, também recebeu um troféu, o microfone de ouro das mãos da Ivete, e um agradecimento pela parceria com o Programa do Raul Gil e o SBT.
E assim...acabou a graça dos sábados a tarde quando eu estava em casa (rsrs)...Foi bom! Valeu SBT! Valeu Raul Gil! Valeu Bom Bril!
Fiquem com a participação final de Pedro Mariano no Quadro Mulheres que Brilham ao lado de Ludy Rocha!
beijo!
Neli
Fotos da Ivana


Nenhum comentário: