quarta-feira, 21 de outubro de 2015

RETA FINAL DO MULHERES QUE BRILHAM...PEDRO MARIANO PRESENTE!

Outubro chegou com dois shows agendados, Festival de Lençóis e Teatro Bradesco e ainda na função de jurado no Programa Raul Gil, no quadro "Mulheres que brilham" que correu normalmente, mesmo depois de mais uma cirurgia no joelho que aconteceu dia 10 de setembro.
Outubro iniciou-se uma nova fase do Programa onde as 4 classificadas entre as 8 de cada grupo inicial, se juntaram as outras quatro, formando novamente um grupo de 8, só que dessa vez foram dois grupos. E dessa vez 4 seriam eliminadas de uma só vez (doido isso, né?)
No dia 03/10 as que se apresentaram foram: Ludy Rocha, que arrasou com a versão de Perigosa, pra mim, foi uma das apresentações dela de que mais gostei. (eu gosto de música nacional kkk), claro que ela foi classificada. Pedro já declarou que gosta dela, por ela ter entendido, como eles dizem, a cartilha do Programa. Day Blesy, bem disse, que era difícil, entrar depois de Ludy, e só recebeu 3 dos 5 votos, Pedroca e Aline não curtiram essa apresentação, o Zolli disse que deu o voto pra ela porque ela tem potencial, mas achou que a canção de Marvin Gaye não combinou, já para o Miotto ele achou ela bem melhor que da última apresentação. (é mesmo uma questão pessoal). Day foi a primeira a ir para a repescagem, Mayara Machado, por causa do Zolli também ficou para repescagem, creio que o Zolli fez mais para dizer a ela que ela deveria visitar outro estilo, não de ritmo, mas de música, cantar como costumo dizer, música mundana. Pedro a elogiou deu uns toques da forma de interpretação, e a Aline Rosa também, deu uns toques. Aline começou o discurso dizendo que concordava muito com o Pedro, e pela reação do Pedro com esse comentário, aquela reação de alguém que não curte um elogio, fez com que ela o chamasse de chato (rs rs)...Sarah Raquel foi a 4º e a segunda  e a última a ter os votos de todos os jurados. Aline Gil, não convenceu, somente a Érikka virou sua letra pra ela. Depois Tamara Pyller cantando Gospel, não conseguiu voto do Zolli e do Miotto. Pedro disse a ela que votou, mas que sabe que ela já decidiu o que quer e desejou sucesso. Natasha Nappo que chegou ao programa afônica, mas com exercícios que outras candidatas a ensinaram deu uma melhorada e apesar desse problema foi bem, Pedro disse pra ela que poucas vezes fez show 100% bem (e eu pensei: eu bem sei). Apenas Zolli não voltou nela, concluindo, o Zolli nessa fase foi mais cruel (ou não). A última a se apresentar foi a Thais Motta que não agradou ao Marcos Miotto. Dessa forma Mayara Machado, Natasha Nappo, e Thais Motta, das 6 foram as que chegaram mais perto, e pelo retrospecto no programa as duas escolhidas a irem para a próxima fase foram Mayara e Natasha. (fiquei feliz com a conquista da Natasha).
Dia 10/10 segundo programa contando com 8 candidatas e apenas 4 passariam para a próxima fase. A primeira do dia a se apresentar foi a Carla Maués que, como diz o David Brasil, "Divô", Pedro disse a ela que ela evoluiu e que agora está vendo ela na final; Amanda Mattos que veio na sequencia não ganhou o voto do Miotto, mas ganhou do Pedro, afinal, além de atender ao pedido dele de cantar uma "coisa mais calma", cantou bem.Terceira do dia e a terceira a encantar Mr. Pedro, foi a Thaís Fonseca cantando Queen, ela arrasou, segundo Pedro: "Queen exige uma carga de dramaticidade, uma intensidade' Tanto Fred Mercury, MJ, como Madona mudaram o mundo do entretenimento, infelizmente não ganhou o voto do Zolli, e não sabemos porque já que a cada candidata apenas dois falam, e se falou anteriormente não é convocado pelo Raul a expor seu julgamento. Veio Angélica Keer que DIVÔ saindo de sua zona de conforto, mas dando a seu jeito a um soul de Joss Stone. Coincidentemente como a semana anterior, a primeira e a quarta a se apresentarem DIVARAM kkk. Danielle Dias, bateu na trave, faltou o voto do Miotto. Lilica Gomes que, pra mim, foi muito bem, apesar que também achei, como disse a Aline Rosa, ficou caricato (Édith de Piaf), só não ganhou voto do Pedroca, mas ele justificou, dizendo que ela é boa, que ela é uma excelente artista, que tem espaço em musicais, ela é camaleoa, mas que ele não a vê no grupo é o objetivo do programa formar, ele a vê sozinha, brilhando sozinha.(muito lindo o que ele disse, muito justo). E chegando ao final das apresentações, uma das candidatas que Pedro gosta muito também, mas nem por isso aprovou dessa vez a apresentação dela, que é Gabi Mello. Veia rock'n roll foi a primeira a não ter o voto de dois, Pedroca, que pelo que entendi criou expectativa ao ver a canção que ela iria interpretar, e achou que faltou força de interpretação, nem ele nem o Zolli a aprovaram. A última do dia, Juh Batista e por coincidência também, não recebeu dois votos, Miotto e Pedroca.
Na repescagem aconteceu algo interessante, não sei se é porque foi o grupo com menos cantoras que só cantam Gospel, e a maioria realmente bateu na trave, por conta disso, e depois do Raul dizer que por ele escolheria mais 3, os jurados se empolgaram e a Aline disse que realmente estava complicado, com isso, o Presidente do Juri, Pedro Mariano deu o anúncio para as garotas, e agradeceu ao Raulzinho por liberar a escolha de mais uma: Decretou a primeira: Thaís Fonseca (a do Queen kk), depois Amanda Mattos que fez o que Pedro pediu cantou uma canção mais calma e por último, entre Gabi Mello, Lilica Gomes, Danielle Dias e Juh Batista, ai não teve jeito tinha que ter uma roqueira mais perto da final Gabi Mello.
E assim, ao invés de 8, fechou o time de 9 garotas que passaram para a próxima fase: Ludy Rocha, Sarah Raquel, Natasha Nappo e Mayara Machado, Carla Maués, Angélica Kerr, Thais Fonseca, Amanda Mattos e Gabi Mello. Olhando assim tá ficando bonito.

bjs
Neli

Nenhum comentário: