quarta-feira, 29 de outubro de 2014

DANDO SINAL DE VIDA....

Apesar que não sumi né?! Estou no grupo do Pedro no facebook, continuo ouvindo ele todo dia, sim engana quem acha que eu esqueço dessa voz...mas, atualização diária não dá mais, perdi digamos o...É!..Vocês entenderam, ainda mais que não tem mais o porquê, o face é um local de boas trocas...e pra ajudar eu também não tenho acompanhado tanto ele mais...mas, vou fazer um resuminho desses, praticamente, quinze dias...dar uma atualizada aqui no blog, afinal, aqui continua, pra mim, sendo o arquivo de Pedro Mariano...um arquivo "organizadinho" kkkk enquanto eu não fizer a biografia (rs rs).

Foto Clayton Felizardo


Dia 07 de outubro ele participou da Festa da Revista Quem que fez uma homenagem a Jair Rodrigues que nos deixou no último dia 08 de maio, mais uma vez ao lado de Jair Oliveira e Luciana Mello. 
Outro dia eu ouvi do Jair que essa "homenagem" era sempre feita, (assisti vários) era o show da família, volta e meia eles (Jairzão, Jair e Luciana) se apresentavam juntos, cada um cantava suas canções e depois encerravam juntos. E, é interessante o Pedro sempre ser lembrado agora para esses shows...afinal, Jairzão gostava muito do Pedro, em entrevista ao falar dos filhos e dos amigos dos filhos, da geração deles, ele costumava dizer que Pedro era o melhor intérprete da geração, e elogiava muito o Pedro pela sua identidade musical. Pedro foi um dos convidados do DVD comemorativo dos 50 anos de carreira e 70 anos de vida do Jairzão, "Festa para um Rei Negro"


Foto André Montejano






Dia 08 de outubro, Pedro Mariano divulgou seu mais recente trabalho CD e DVD Pedro Mariano e Orquestra com um noite de autógrafos na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi em Campinas.








Dia 10 de outubro a Alpha FM publicou um vídeo áudio do Pedro falando sobre algumas faixas de seu novo trabalho, quando foi gravado eu não sei...além dele narrando, tem os trechos das canções






Dia 15 foi a vez da FNAC do Shopping Morumbi receber o bonito para a noite de autógrafos, e acredito que virão outros dias...principalmente com a proximidade do Natal.



Foto Denise Ushisima 





Dia 23 ele esteve no estúdio da Transamérica onde concedeu uma entrevista segue abaixo o link para resumo do bate papo, além de mais fotinhos


Ah! E já ia me esquecendo...ele esteve na quadra da escola de Samba da Vai-vai no último dia 19 para ver o ensaio e o desfile dos protótipos das fantasias, afinal, em 2015 o enredo da Vai-vai e nada mais nada menos que Elis "Simplesmente Elis. A Fábula de uma Voz na Transversal do Tempo". Ele disse e a minha amiga Fátima que também já esteve nos ensaios, disse que Dona Elis vai amar. E me disseram que aguardem surpresa em relação a presença de Pedro e MR no desfile. (farei um post específico).

Amanhã, quinta dia 30, vai ao ar a participação dele no Programa da PlayTV  Combo Fala + joga, acho que a terceira vez, não tenho mais certeza (rs rs) Canal 122 da Net e Claro TV , 181 da Sky ; 16 da Vivo TV - TVA, 109 da OI TV, outras operadoras www.playtv.com.br



E pra encerrar esse post...SÁBADO (01/08) TEATRO SESI EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 19H30, e com BANDA. ANTES, NA SEXTA, VAI TER JAIR OLIVEIRA. distribuição de ingressos (gratuito) meia-hora antes dos shows. Avenida Duque de Caxias, 4656, Vila Elvira.
E pra São José do Rio Preto tem até Van que sairá da Barra Funda, quem estiver afins de conhecer uma galera que gosta do Pedro fica a dica...qualquer coisa mande e-mail pra mim (nelisteixeira@gmail.com)  que eu dou o contato da responsável...ainda dá tempo!

Dia 21/11 é a vez do show Trio no Miranda 21h30 ingressos na Bilheteria do Miranda (Av.Borges de Medeiros, 1424, Lagoa, Rio de Janeiro (21) 2239-0305 ) ou aqui

Dia 22/11 é São Bernardo do Campo do ladinho de São Paulo - Teatro Lauro Gomes as 21h também Trio. 
Ingressos por tel (11) 2093-3176 ou aqui

Nenhum comentário: