quinta-feira, 28 de junho de 2012

COISAS DIVERSAS....

Foto Debora San
Sabe aquela coisa que te dá de querer de falar de muita coisa e uma particularmente não puxa a outra, mas voce quer falar. Quem me conhece sabe que eu sou craque nisso, começo a falar uma coisa do nada já tô falando de outra e a pessoa tem que ser esperta pra entender do que tô falando, as vezes começo a história no final (rs rs) essa sou eu...uma parte de mim...Sei lá porque sou assim...

Momento Paparazzi de Debora San
Bom, vamos pontuar, primeiro as canções que a "ignorante" aqui kkk não conhecia de Elis, bom achava que não conhecia. Das duas, uma eu conhecia e conhecia com a própria Elis, e foi exatamente o que eu pensei, que eu podia não estar ligando o nome a canção: "Amor até o fim"...Já a "Moda de Sangue" sei lá....ela me remeteu a Rebento (apesar do arranjo bem diferente) tem um bolero...me é familiar, mas não como Amor até o fim. Obrigada Jana por ter sido tão rápida e ter enviado as duas canções pra mim (rs rs)! Nem precisei ir no youtube. (rs rs) Já as ouvi umas trocentas vezes kkkk...

Foto Debora San - o Povo na fila pra pegar o lugarzinho na frente
Ainda Osasco: Pedrinho sabe mesmo que não precisa ter medo de "nozes" kkk deu muito mole fora do camarim e nem foi atacado (rs rs) Que saudade que tenho do que não vivi, da febre da Jovem Guarda (rs rs) Essa foto foi tirada do lado de fora do Sesc antes de entrar, depois que entra o acesso a essa área é de uma facilidade.
Foto Debora San

Foto Debora San
INDAIATUBA TÁ AI...DOMINGÃO! A Produção além de confirmar o show, confirmou o show tal e qual ele vem fazendo. Bom eu tinha uma desconfiança, pois ao entrar em contato com a Sec. de Cultura da Cidade perguntei pra eles se o show seria um Pocket ou seria um show completo, no que me responderam, completo, mais de uma hora...pensei...O show completo dá durando 2 horas...depende das conversas do Pedro, mas chega perto e as vezes ultrapassa....ai resolvi melhor perguntar pra produção mesmo.(rs rs)

Como é Festival de MPB e os 10 finalistas se apresentam e ainda tem o show do Thiago Gusi, que venceu o Festival ano passado, e tocará antes do Pedro, creio que tocará durante a apuração e ai rola a premiação e só então Pedro Mariano deverá entrar no palco, ou seja, lá pelas 20 horas...Se começar no horário as 17 sem muito atraso, eu arrisco umas 19h30 Então copiado e colado da fan page Oficial do Pedro

http://www.facebook.com/pages/Pedro-Mariano/189719827730822:

Foto Debora San
SHOW PEDRO MARIANO - Banda Turnê 8 
Data: 1 de julho (dom)
Horário: 20h 
Evento: Festival de MPB de Indaiatuba
Endereço: Palco próximo à Concha Acústica – Parque Ecológico - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, s/n, Indaiatuba, SP 
Info:(19) 3825-2056



E ai povo Paulista vamo ou não lotar o Teatro Abril ?!


DIA 24/07 - LEMBRANDO TEM PROJETO NOVA NO TEATRO, projeto da Nova Brasil FM
TEATRO ABRIL
21h30
Rua Brigadeiro Luis Antonio, 411 - Centro/SP
Ingressos de R$60 a R$120 (preço de inteira) 

Bom, o setor VIP (R$100 a inteira) tá quase se esgotando cadeiras juntas, depois só separadas
Vendas Bilheteria do Teatro e pela ticketsforfun

Foto Debora San





Teve gente que não curtiu essa arte do Projeto Elis por Eles eu também não, mas fui informada que ele não é o OFICIAL, agora fiquei curiosa (rs rs)

Bom, creio que se os ingressos não esgotaram eles devam esgotar, como o sistema deles tem venda por boleto bancário, quem ainda não comprou ainda tem grande chance de comprar, pois muitos não fazem o depósito no prazo de 48 horas e perdem a reserva, mas não acho que dá pra bobear...quem quiser tem que decidir rápido.






02/08 - GRAVAÇÃO DO DVD - ELIS POR ELES - TEATRO POSITIVO - CURITIBA/PR
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Campo Comprido - Curitiba - PR - CEP 81280-330
Tel.: (41) 3317-3000
Fax: (41) 3317-3030
Teatro Positivo está a 15 minutos do Centro de Curitiba e a 25 minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena, pelo contorno Sul.

Agora entendi o valor da Inteira é R$80 + a taxa de R5,00 = 85 e meia R$40+a taxa de R$5,00 = 45 quem mora em sampa ainda paga R$25,00 pelo Sedex (independente da quantidade de ingressos)


PELO SITE NÃO SE ESCOLHE LUGAR, PELO TELEFONE DÁ PRA ESCOLHER 

(41) 3315-0808 .

Fotos Debora San_Pedro Mariano_Sesc Osasco/SP_17/06/2012


bjs

Neli

2 comentários:

Mariana Mattos disse...

Debora San, fotos lindas. Que bom que vcs tiraram fotos de Osasco que não pude ir. CURITIBA: Estarei lá!!!!!!!!!!!! Indaituba? Estarei lá!!!!!! Teatro Abril? Estarei lá!!!!!!! Estatus Financeiro? Falida!!!!! Mas feliz!

Anônimo disse...

CURITIBA IR OU NÃO IR? NELI Q DUVIDA!!!!!!!!!!!BJS
DEBORA SAN