segunda-feira, 23 de abril de 2012

Corre...corre...corre...


É do jeito que ando lerda, os meus relatos vão esbarrar nos shows da semana que vem (rs rs)
Mas, vamos lá...Vamô corrê!


É o Pedro só me faz rir kkk...Quinta ao chegar na bateria fez um discurso do tipo, pra evitar rivalidades entre Rio e São Paulo vou mudar um pouco o repertório desse momento e vou tocar uma canção que faz um tempo eu não toco aqui. (rs rs) Acho que ele leu o blog, apesar de não saber se comentei em outro lugar, mas é fato, que chegou ao seus ouvidos kkk ou pelos seus próprios olhos. E eu iria provocá-lo dizendo que eu não reclamei de ele cantar lá a canção e sim de ele atender a pedidos, mas na sexta eu mudei de ideia, não posso mais reclamar....É fato também que minhas queixas é mais pra ter o que falar, né? 
Como eu disse são 6 anos escrevendo...tem que me dar assunto querido! Quando rola uma novidade saio do show com várias post mais ou menos prontos kkk.

Pra quem segue esse blog diariamente sabe a qual canção ele se referia, quando ele começou o discurso eu já sabia...PODE SER! Hum! Advinha qual ele tirou? Afinal, dá com uma mão e tira com a outra kkk...Quarto Vazio...Claro! Mas, tá bom vai! Com certeza 99,9% deve preferir pode ser, eu e a Michelle preferimos Quarto Vazio kkk...mas é como eu disse...2 turnês e meia tocando Quarto Vazio não foi nada mal. Apesar que eu tiraria Tá tudo bem kkk. Na batera não rola emoção!

Então o momento Karaokê foi mesmo um Karaokê, pelo menos na quinta, pois teve uma diferença entre o público de quinta e de sexta, normalmente, o segundo dia o povo tá mais agitado, mas dessa vez não foi o que aconteceu...Então rolou, PODE SER, ESTRELA DE PAPEL, VOZ NO OUVIDO, TÁ TUDO BEM 

Bom, tenho que abrir um parênteses para falar do que rolou nesse momento, pois na semana, as meninas do Face, lideradas pela Reca decidiram que queriam fazer uma surpresa para o Pedro, devido ao seu niver, surgiram algumas ideias, e a última que resolvemos abraçar foi fazer uma faixa com uma mensagem e em um primeiro momento abrir no bis, e puxar um parabéns. A mensagem escolhida trecho de Estrela de Papel .
No dia do show, durante o dia, decidiram que devia ser aberto no momento de Estrela de Papel, eu achei que talvez ele não fosse ver, até porque tem muita luz em cima dele e a plateia fica escura, mas não ficou muito escuro, e elas (Reca e Taty Graciane) tiveram uma ideia interessante, subiram e ficaram embaixo da cabine de som e luz que fica na parte do fundo do teatro e numa altura boa pra quem quiser ficar em pé na frente da cabine, ele normalmente se comunica durante o show com a cabine...E confiando nisso ele olharia para lá em algum momento.Pelo click acima da foto da faixa dá impressão que ele viu alguma coisa...A primeira foto ele não estava tocando é ela pela ordem é anterior a da faixa distorcida kkk que a Mariana tirou, só as meninas pra dizer se abriram a faixa antes da música começar...se for...então o olhar na primeira também foi motivado pela faixa. Depois quando elas foram entregar a faixa pra ele, ele disse que viu, mas que não dava pra ler,devido a iluminação.

Pode ser - Sesc Vila Mariana/SP_19/04/2012 por Camila Albejante


Fotos do Pedro Mariano de Mariana Mattos_Sesc Vila Mariana/SP_19/04/2012


bjs
Neli

SÁBADO EM SANTO ANDRÉ ESGOTADO...AGORA VAMOS ESGOTAR O DOMINGO...BORA GALERA?! DIVULGANDO CONVIDANDO !

Nenhum comentário: