domingo, 19 de fevereiro de 2017

VEM AI...PEDRO MARIANO DNA

Bom, a grande surpresa da noite, além de Leandro Matsumoto, quase 5 anos depois, voltando ao baixo, e pelo que entendi, ele fica! Foi a canção na íntegra DNA de Edu Tedeschi, a gente (uns fãs mais atentos) já tivemos acesso a interpretação dele do refrão, ela foi feita em um curso de gravação, mixagem e masterização que o Pedro foi o convidado do curso para gravar, foi a primeira edição do masterclass Som na Caixa que aconteceu em junho de 2015, porém a história dessa música é velha, já em 2012 a Fabi Castro comentou comigo, que em um show em Niterói Pedro teria falado de uma canção pela qual ele havia se apaixonado, que ela não lembrava o nome da música, mas que tinha alguma coisa de DNA (rs rs).
Fomos juntando informações eu acabei perguntando diretamente a ele para dirimir a dúvida por completo e fiz uma postagem na época sobre essa novidade. Se quiserem saber a história mais profundamente acesse: 

Então ontem, ele a trouxe na íntegra, e eu posso dizer que amei, amei de verdade verdadeira kkkkk até trocar uma "certa" ideia com ele eu troquei, primeiro que quando ele falou que a música era do Edu Tedeschi, eu berrei!! E assim, tipo 50% de chance de ser a tão esperada canção...caraca quase 5 anos! E ele: "Nossa! Voce deve ser fã mesmo do Edu! Só que o Edú não está aqui hoje!" Depois quando ele falou que a canção chamava DNA eu novamente comemorei e ele: "Tem gente com informações privilegiada kkk "
Ele sabe muito bem que não é informações privilegiada kkkk é apenas uma fuçadinha aqui outra ali, tudo vai clareando.
E não é 100% que o cd chamará Pedro Mariano DNA (99,9%) até porque ele pode mudar as coisas, porém, existem dois Projetos inscritos, um pelo PROAC da Secretaria de Cultura de São Paulo que é o Pedro Mariano DNA, possivelmente esse é para gravação e show de lançamento e outro do PRONAC  Pedro Mariano e Orquestra - DNA, que também para Gravação e shows de lançamento. Vai ser difícil o CD que vier a público não ter esse nome, mas já aviso que ele disse que o DNA apesar de muitos acharem que tem a ver com o DNA que ele trás, tem mais a ver com o que ele quer deixar, pensando do porque fazemos certas coisas e seguimos certos caminhos.


Mas, eu já vou dizendo pra mim, pode ser os dois (rs rs)...
A outra novidade é que ele quer registrar em seu trabalho na discografia oficial a canção Beijo Partido e ele a trouxe na noite de ontem. Ele ficou na dúvida da autoria da canção...Se era composição apenas do Toninho Horta ou se era parceria...RESPONDENDO A PERGUNTA COM VOCES TONINHO HORTA


Posto isso, o show transcorreu sem novidades...Mas, foi válido...uma inédita já tá valendo!

No final da canção resolvi levantar e aplaudi-lo em pé! Pra ele ter certeza de que gostei kkkk, posso dizer GOSTAMOS!
E ele falou que ainda não está finalizada, que quer dar outras cores e eu MAS A BATIDA TÁ PERFEITA...Batida forte! Pulsante! E eu gosto! E ele: "Obrigado! Que bom que voce gostou! E eu complementei: "Já tô falando aqui o que eu vou escrever no face" e ele deu uma risadinha "fofa"...(na realidade tinha que dito blog)

Fotos: Pedro Mariano e Trio_Teatro Municipal de Barueri_SP_18/02/2017

bjs
Neli

Nenhum comentário: