sábado, 4 de fevereiro de 2017

PORQUE ACABA?! PORQUE?! PORQUE?!

Foto Ana Paula_Volume dois
Hoje essa pergunta foi a Roberta quem fez pra mim, e eu estou aproveitando dessa pergunta pra falar de hoje no show do Pedro Mariano.
A energia do show foi incrivelmente fora do comum...apesar de não ter me surpreendido com repertório, pois é o show que vem fazendo desde 2015.
"Um pouco mais perto" onde entraria Acaso, e Encontros no lugar de Lado a Lado.
Mas, apesar de não surpreender com repertório, surpreendeu com interpretação....tava foda!! 
A gente, que o acompanha bocadinho demais, já conhece as caras e as dancinhas, mas dessa vez...estava gostoso por natureza...dessa vez até agradeceu o meu TÁ GOSTOSO!! Depois de ter cantado Pra cada coisa e dizer pra gente que só treina na academia para poder interpretar essa canção, dai não aguentei né?! E soltei "Tá gostoso!!!", no que me respondeu, "não é disso que estou falando, mas...OBRIGADO!"
Foto Gislayne Mateus
E hoje teve "vem ficar do meu lado" depois de "Encontro", "vim pra te buscar" depois de um pouco mais perto, deixaram o moço até sem resposta, e ele se orgulha de sempre ter uma resposta rápida, mas dessa vez....E não fui eu não, não fui eu! Também não dá pra intervir o tempo todo, o povo do meu lado não iria curtir, já intervenho demais nesses shows com banda, agora até no momento "Sempre que der mande um sinal de vida de onde estiver"...eu mando!
A energia da plateia estava fora de serie, todos ouviram Simples, afinal, é uma canção um pouco mais introspectiva, mas quando cantou Simplesmente e Miragem, eu percebi que essa noite definitivamente não seria igual a nenhuma...O povo cantou tudo, arrisco a dizer que cantaram mais nesse momento que no momento Pode ser e Voz no ouvido...(talvez porque eu cantei nesse momento e me poupei no momento desses clássicos mais antigos...sou pirracenta! - por mim dava um tempo nessas canções)
E povo cantando junto, batendo palma acompanhando a canção e ele sorrindo abertamente...Feliz!! 
Posso dizer que o mês do meu aniversário começou bem...Estou feliz!!! Cantei quando quis cantar assobiei quando quis assobiar, dancei quando quis dançar e tive meu momento..."ahhhh ele cantou pra mim" (rs rs), além de rir dos "tropeços" dele, na realidade da explicação do tropeço, bem no finalzinho de Procura, deu uma escorregada na letra, foi muito engraçadinho, mas cantamos pra ele, até ele se achar.


Dessa vez até tive uma onda de calor (rs rs), o que foi ele ao dizer "Se voce contar mais uma história e do nada me beijar"  tapar os olhos com todo aquele charme que papai lhe deu, sinceramente, queria eu estar tapando aqueles olhinhos e depois beijá-lo! kkkk 
Por tudo isso, fiquei muito feliz, tudo isso, quando estou no show me basta...quer dizer não basta muito não, porque a pergunta do título continua valendo:
Porque acaba?! Porquê?! Porquê?! Ja que haviam "uns amigos em comum e uma vibração do bem", poxa podia continuar...ia ser MARA!! E tipo assim, sem querer reclamar, reclamando, já que acabou, pra não me deixar perder essa alegria toda em 1h40, devia ter vindo dar um abraço e tão rapidinho isso! 
Mas, eu sei, não é quando eu quero...tenho que aceitar isso que doí menos! (né Roberta?!)

Fotos_Pedro Mariano_Sesc Santo Amaro_SP_03/02/2017

bjs
Neli

Nenhum comentário: