domingo, 12 de junho de 2016

UM AQUECEDOR DE ALMAS

Viagei a Curitiba com uma serie de alertas sobre o frio que me esperava...não sou friorenta, mas assumo estava receosa. 
Tentava me lembrar da menor temperatura que já tinha encarado, mas também fazia ideia de que existem tipos de frios, na realidade a sensação térmica é o que conta, e que isso também varia de pessoa para pessoa...
Me conhecendo sabia que dentro de um teatro o frio não seria severo e se tem uma coisa que detesto é me sentir presa dentro de camadas e camadas de blusas, como se fosse uma camisa de força, imagino que o Pedro de repente, até acredite, que não seria uma má ideia me colocarem em uma (rs rs).

Pois bem, não foi dessa vez que me colocaram uma "camisa de força". Encarei o frio da cidade do meu jeito.... e quando me arrepiei não foi de frio...foi por conta da "minha voz", não da minha, mas a voz que tenho como a voz minha, que toca meu coração, que fala comigo....essa voz de 41 anos, tem ainda me surpreendido, a voz que costumo dizer, canta sem gritar, brinca deliciosamente com cada nota, tem suingue, tem emoção, tem graça!

Acompanhando esses últimos shows do Projeto com Orquestra, tenho sentido um Pedro muito realizado e brincando com cada canção, como se despedisse de cada uma delas...talvez, o mas correto dizer, se despedindo da big band do palco...Afinal, uma coisa e ter o som dentro da caixinha mágica que o Marcelo cuida, outra coisa é ter gente de verdade fazendo o som ali, com ele, e ele sentindo tudo isso e dando conta de ser um instrumento junto a tantos outros...E eu da plateia vou delirando, e ter conseguido ir nesses shows pra mim foi muito especial, afinal, não sei quantas vezes mais poderei sentir esses instrumentos tocando ao vivo...
Fiquei ali na plateia do Pequeno Auditório do Positivo em Curitiba, mirando toda essa magia, fiquei olhando para o Pedro Mariano e pensando quem precisa de blusa com uma voz dessa, que aconchega e aquece?!

Fotos Ary Portugal_Pedro Mariano e Orquestra_Teatro Positivo Pequeno Auditório_Curitiba_PR_10/06/2016

Bjs
Neli

Nenhum comentário: