segunda-feira, 6 de junho de 2016

TRÊS FOTOS...TRÊS MOMENTOS!!!

Vamos pela ordem cronológica

Primeira: Momento Ventania, dessa vez, ofereceu a canção ao Thiago Big Rabello, por conta de ser um pai fresco, pai da Rita, que estava apenas, segundo o Pedro, com 72 horas de nascida.
Brincou claro, disse que demorou, que até chegou a perguntar ao Big se sabia fazer, e ainda zoando, disse: sei lá, joga no google...engraçadinho esse menino. 
E fez um desafio para o Big, tocar e não chorar!! E brincou "É assim que gosto com desafio"(mais ou menos isso) 
Big! Parabéns! Saúde para a Rita!


Segunda: Pós Ventania...Lembrou da filha e ai caminhou até o Tablet e foi dizendo que ele trás o Tablet para o palco para os casos de "Branco", e que tem todas as canções ali e tals, mas que esses dias foi o pegar o tablet e ai de repente viu essa foto na proteção de tela, que não foi ele quem colocou, claro, foi ela (leonina) e ela explicou que ela queria escolher uma foto mais antiga, mas que não achou, então colocou essa mesmo, já que ele não tinha foto dela no tablet...Pronto! Simples assim! E, claro, pra ele lembrar dela. 
Rafaela! Eu acho, ou melhor, difícil esse pai não lembrar, não pensar em voce.

Terceira: Juro que eu não tinha intenção de gritar "Cadê meu Chip Pedro" ou qualquer coisa que o valha, pois afinal, não lembro exatamente se é Cadê meu chip Pedro? ou se é Devolve meu chip Pedro! Não tinha intenção, porque a piada já rolou...porque faria de novo?! Bom! Sinceramente?! Porque achei que alguém (Pedro), queria ouvir isso de novo...Ao voltar do Bis, tinha umas meninas gritando Pode ser, outra Voz no Ouvido (tudo timidamente), ou seja, pedindo canções.
Lá no fundo onde eu já estava, comecei a ouvir uns burburinhos, de gente que lembrou desse momento de 2013 (do chip), mas falavam baixo (não acredito que ele ouviu). 
Porém! Quando ele voltou, disse, tirando o ponto do ouvido: "Vou até tirar pra ouvir o que voces estão falando", mas ai parece que intimidou a mulherada, eu particularmente, ouvi novamente, uma pessoa pedindo voz no ouvido. Ele brincou e saiu andando pra pegar a toalha e foi dizendo: "É! quando é pra falar voces não falam!" ...Juro que ai eu não resisti, acho no fundo, bem no fundo, ele provocou, afinal, ele não tirou o fone, pra querer ouvir pedido de canção, e acho que dessa vez saiu: Pedro devolve meu chip!!! kkk (Nem eu lembro o que falo)
Pedro! Gostaria de saber se foi uma provocação, mas sei que nunca saberei!

Fotos_Pedro Mariano_Pedro Mariano e Orquestra_Teatro Unip_Ulysses Guimarães_Brasilia_DF_03/06/2016

Bjs
Neli

2 comentários:

Silvano Santos disse...

😂😂😂"Devolve meu chip, o retorno" kkkkkkkkkkkkkk.

Silvano Santos disse...

😂😂😂"Devolve meu chip, o retorno" kkkkkkkkkkkkkk.