segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A VOZ CANTA THE VOICE

Foto do Face Marcelo Elias
Esse ano, Pedro Mariano foi um dos artistas convidados, pelo Estadão, para homenagear uma das vozes mais marcantes do século passado (que não está tão distante assim), homenagear Frank Sinatra, "The Voice", os olhos azuis que esse ano, no dia 12 de dezembro completaria 100 anos.
Ele entrou no Estúdio da Trama no dia 23 de outubro de 2015, acompanhado de Marcelo Elias que fez o arranjo para a canção escolhida The Shadow of your Smile o video teve produção de João Marcello Bôscoli e Julio Maria. O Pedro postou uma foto no instagram deixando muita gente curiosa, inclusive eu, Marcelo Elias que tirou uma das dúvidas, sobre a canção, e ele depois em entrevista tiraria outra dúvida, o que era esse Projeto? Ele disse que o estadão resolveu fazer essa homenagem convidando outros artistas além dele e em dezembro disponibilizaria os vídeos das canções.
Instagram @pedromarianooficial
Eu sou fã do Pedro há 15 anos, sei que Sinatra é um dos artista que ele admira, imaginava ele cantando, mas a imaginação não é real, é imaginação, e confesso que sempre crio expectativas ótimas em relação ao trabalho do Pedro, isso as vezes é um perigo, pois expectativa demais pode frustrar.
Porém, nunca fiquei frustada em relação aos trabalhos dele, mas dessa vez, fiquei foi encantada demais, achei que ele superou as minhas expectativas, não sei se é porque a minha expectativa é que a canção fosse muito alterada, mas ele não fugiu do original, para mim ele se transportou no tempo, a voz e sua forma de interpretar me fez viajar também e eu gostei disso...Gostei de ver o quanto que A MINHA VOZ (ele é a minha voz) tem do The voice. Um comentário que li no video é que ele pode cantar os clássicos que ele quiser...e eu também acho, ficará maravilhoso, 


bjs
Neli

Nenhum comentário: