terça-feira, 17 de novembro de 2015

O CAMINHO DA FINAL...MULHERES QUE BRILHAM

Dia 17/10 começou a fase, que depois eu entendi, e pra mim, já chamei de final! 
Afinal, essa fase começou com nove, era pra ser oito, como foi nove, diferente do que esperavam, no dia 17 eliminaram duas, e porque eu chamei de final? 
Porque diferente das outras vezes os jurados não viravam, já estava virado o "DIVAS" todas são "DIVAS" é uma final, e em cada apresentação um jurado ou dois, normalmente um só, se manifestavam sobre a apresentação da candidata, e no final, todas juntas esperavam a decisão das escolhidas, ficando no palco as eliminadas, já falei em post sobre esse dia.

Já na semana seguinte, não teve programa, já que rolou o Teleton, mas na outra os jurados tinham que avaliar apenas 7 candidatas e entre elas escolher seis:
Dia 31/10 as candidatas eram:
Carla Maués, Angélica Kerr, Ludy Rocha, Sarah Raquel, Amanda Mattos, Gabi Mello, Thais Fonseca.
Como eu não sou muito fã de música internacional, não foi um programa que me empolgou e a única que cantou música brasileira, cantou gospel, todas as outras foram de canção internacional. 
A única que curti legal nesse dia foi a Carla Maués. E, a eliminada desse dia foi a Amanda Mattos, Pedro deixou ela e Gabi para dar a decisão final, e engraçado que na semana seguinte seria eliminada a Gabi. Isso porque ele fazia questão de dizer que não tinha uma ordem.

Dia 07/11/15 Seis se apresentariam e apenas 5 seguiriam para a grande final.
Diferente da semana anterior a maioria cantou música brasileira, na realidade a única que não cantou música nacional foi a primeira a se apresentar que foi a Thais Fonseca.
Thais Fonseca foi a primeira e o Pedro fez comentários sobre sua apresentação, já demonstrando que ela acabou conquistando ele e já dava pra sacar que ela seria uma das 4; 
Carla Maués veio com a lindíssima Aquarela do Brasil, mandou bem...eu gosto dela e da música;(essa eu também sabia que seria uma das 4)
Ludy Rocha  com Erva Venenosa, essa, desde os primeiros programas já despontava com "Diva"; 
Sarah Raquel com Gospel nacional; 
Gabi Mello, Pro dia nascer feliz, bem a cara dela cantar Cazuza.
Angélica Kerr, "tocou' Raul (rs rs) metamorfose ambulante, Pedro também comentou a perfomance dela, fez altos elogios, tipo "o céu é o limite".
Na hora da decisão, as duas últimas que ficaram e uma delas se classificaria, óbvio, foi novamente, Gabi Mello e dessa vez com Sarah Raquel (acho que já preparavam a galera pra eliminação nessa semana da Sarah, já que na semana anterior ficou Gabi e Amanda e saiu a Amanda) dessa vez, Gabi foi eliminada.

E na grande final estavam Carla Maués, Thais Fonseca, Sarah Raquel, Ludy Rocha e Angélica Kerr
Cada uma falou sobre o ser DIVA, praticamente, disseram que todas as mulheres são DIVAS, mulheres batalhadoras, mães, profissionais, etc.
Carla Maués veio com Reach, ai lembrei de um programa de rádio que traduzia as canções e essa canção para a final ficou perfeita;
Thais Fonseca também veio com mais uma canção internacional dos Rolling Stones; Pedro comentou novamente a perfomance dela, disse que depois do tropeço dela no começo do Programa, parece a deixou mais leve, passou a curtir, e concluiu "se voce não entra na sintonia de se divertir, de ser feliz, voce não entrega/"
Sarah Raquel, que trouxe mais um gospel (nacional) a canção chama Acredito, e deu certo.
Ludy Rocha a única a cantar música brasileira, veio com o xote das meninas, acabou realmente cantando de tudo, quer dizer, faltou um samba (rs rs)
Angelica Kerr veio com Tina Turner, prefiro a Carla Maués, não que não tenha ficado bom, o timbre distinto dela deu graça a canção e o povo levantou para aplaudir, mas a Carla também já havia cantado Tina e arrasou, pelo menos pra mim.
Depois disso, cada uma foi chamada ao palco pra ouvir depoimento de familiares...ficou bonito e emocionante.
E ai chegou a hora do Senhor Presidente Pedro Mariano fechar a conta e passar a régua, e dar o resultado, lógico teve toda aquela graça, sonoplastia e a enrolação kkkk eu só tinha dúvida entre a Angélica e a Sarah, porém o mais óbvio aconteceu, já que a Sarah não encaixava na proposta de um grupo pra cantar a diversidade na música.


Raul Gil com as 5 ganhadoras, já que Sarah Raquel ganhou seu contrato
Mas, ai ela teve uma proposta da gravadora do Raul Gil, ou seria do Raulzinho, pra gravar um cd Gospel, foi uma festa e muita emoção rolou!
Semana que vem tem a grande festa das campeãs cantando com Ivete Sangalo e, segundo disseram, cada jurado cantará com um das DIVAS, Pedro Mariano cantará com a Ludy Rocha...que música será hein?! Será que vai ser do repertório do Pedro? Deveria né?! Fico pensando qual poderia ser, mas tá difícil ACHO QUE SEI SIM..SEI DE MIM! kkkk De qualquer forma, vamos aguardar, há várias possibilidades.

Obrigada Bom Bril! Obrigada Raul, Raulzinho, SBT...Obrigada por deixar os sábados a tarde tão bonitinhos com Pedrinho na bancada de jurados....

Ah! E essa semana, dia 18/11, no Charles Edward tem Pedro Mariano fazendo participação especial no show do grupo RC NA VEIA (grupo formado pelo Dudu Braga, filho do Rei) cantando canções do Roberto em Ritmo de rock...É R$29 reais as vendas estão disponíveis no site do Ingresso Rápido ou pelo telefone (11) 3079-2804
R. Miriti, s/n - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04543-000

Bjs
Neli




Nenhum comentário: