sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CHEGANDO PERTO DA FINAL - MULHERES QUE BRILHAM

Dia 17/10 começou com nove: Thais Fonseca, Ludy Rocha, Sarah Raquel, Natasha Nappo e Mayara Machado, Carla Maués, Angélica Kerr, Amanda Mattos e Gabi Mello, duas foram eliminadas. 
A primeira a se apresentar foi a Thais Fonseca, eu estava com visita e, estava na cozinha quando o programa começou e por conta disso não sabia, que dessa vez os jurados não iriam apertar o botão, e sim, escolher somente no final quem passaria para a próxima fase, nesse ínterim,durante a apresentação da Thais eu cheguei na sala pra dar uma "olhadinha" e vi e senti, apesar de não entender a canção, era internacional, senti ela muito segura e verdadeira na interpretação, comecei a curti e pensei, vão virar (rs rs), nisso mostrou os jurados e todos estavam virados, até eu entender que já estavam,kkk. A ideia é já dizer pra todas que se apresentavam que elas são DIVAS. De qualquer maneira a interpretação dela convenceu os jurados ela foi uma das escolhidas. E o Miotto foi o jurado pra avaliar a apresentação e ele disse a ela que gostou da Thais que começou, da semana passada com o Queen para essa. Agora só falta ela escolher uma canção brasileira e que arrase também! Ela já cantou canções brasileiras, mas teve uns probleminhas sendo salva nas repescagens.
Ludy Rocha que nunca foi pra repescagem, que cantou de tudo, nacional, internacional, 99,9% de chance de estar na final e ser uma das quatro. Pelo retrospecto deverá voltar com uma canção nacional na próxima. O Pedro foi o jurado escolhido pra falar sobre a apresentação dela, e ele disse: "...Sua relação com a música facilita as coisas...não houve uma vez que voce não subisse aqui no palco e não emocionasse a todo mundo, com sua alegria e seu carisma..."
Carla Maués, a Tina Turner do Marcos Miotto, tá indo bem, também caminha para a final, e já cantou canções internacionais e nacionais, estilos diferentes, inclusive a última foi da Sandra de Sá e ouviu do Zoli que apresentação dela foi excelente.
Angélica Kerr também veio com tudo, e revesou bem entre nacional e internacional, na última apresentação trouxe Ana Carolina e também foi aprovada, a Erikka é quem avaliou a apresentação, disse que ela enfrentou e bem o desafio.
Natasha Nappo veio com Rita Lee, que eu sinceramente achei que ela errou em trazer a guitarra para o palco, devia colocar atitude, já que era um rock, sem precisar da guitarra, A caracterização de roqueira com a guitarra ficou caricato e não verdadeiro, pelo menos pra mim. O Pedro também foi escolhido para falar sobre a apresentação dela e disse que faltou atitude, faltou incendiar o palco.


Gabi Mello que, pra mim, foi a que mais ousou, arriscou demais, trouxe uma versão de MJ que é difícil de assimilar....realmente tem clássicos que não devem ser mexidos. Zoli não curtiu também, mas no final ficou entre as 7.
Sarah Raquel ela também tá tendo chance de mostra que pode cantar outras canções, ela já cantou Laurryn Hill e Cristina Aguilera, com letras do universo gospel....Será que ela conseguirá chegar na final?! Não sei! A Erikka achou que na ultima interpretação faltou explosão, sentiu uma interpretação muito linear.
Amanda Mattos que pra mim ao seguir as orientações do Pedro que na terceira apresentação pediu a ela pra cantar algo mais calmo, e ela fez, o Miotto que não curtiu muito, veio com tudo agora, atendendo a mais um pedido dos jurados, não feito direto a ela, mas feito sempre, ousem, saiam da zona de conforto, veio com PODRES PODERES, essa já tá no meu celular. Pedro só foi elogios a ela. E, como foi a primeira canção que ela cantou em Português, ARRASOU! Ele disse que cantando em português ele viu uma nova cantora e que gostou mais dessa. EU TAMBÉM!
Mayara Machado, essa entre o público do Raul, é a que tem mais torcida, e que com sua saída, causou nas redes sociais. No entanto, dúvidas eu tenho, o DIVAS não é DIVAS GOSPEL, então, pra mim ela é sim obrigada a cantar canções que não falem de Deus, de Jesus e tals. (não sou uma infiel acredito em Deus, tenho minha fé). E acho, agora, o Raul inclusive deveria fazer um só pra isso, tem muitas candidatas. E outra dúvida que fica, terá no repertório desse show DIVAS canções gospel? Se tiver ela seria uma ótima escolha, o problema é que ela só entraria e cantaria quando fosse Gospel. 
Fato, como já disse, foi uma das eliminadas junto com a Natasha. E ai seus fãs não aceitaram, nem sei se ela aceitou, sei que já que tá gravando CD, então ganhar um concurso para o qual ela não iria assumir completamente o repertório, digo cantando DE TUDOOOO de tudo mesmo! Então, pra que chegar na final. Os jurados foram dando tempo pra ela mudar, já que não mudou. Aline Rosa é quem avaliou a Mayara e como foi uma canção, foi rock gospel, a Aline disse que a interpretação dela a deixou sem fôlego, achei pertinente a observação da Aline. A apresentação dela conseguiu a minha atenção, e acho que foi por isso mesmo, me deixou sem fôlego.

E amanhã na rádio globo tem o programa "Conversa com a Jatobá" que segundo o site na radio globo do Rio é as 12 e na de Sampa e BH é as 13

E DIA 29 TEM PEDRO MARIANO E ORQUESTRA NO TEATRO BRADESCO EM SÃO PAULO

https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=43783#!/


bjs
Neli

Nenhum comentário: