terça-feira, 7 de julho de 2015

CRÔNICA DE UMA FÃ Nº10

E vamos que vamos...recordar é viver!!!
Começo de 2005, os fãs são informados, por ele mesmo, por uma carta "imensa" kkk que ele havia saído da EMI sem o disco que gravou lá! E com a informação também que a nova gravadora era a Universal Music é que já estava engatilhado uma gravação de um DVD ao Vivo, (essa última parte não lembro se constava na carta aberta que ele enviou); Ainda não tínhamos maiores informações, ainda se especulava se seria em São Paulo ou no Rio...ganhou São Paulo, afinal, o DVD Piano e Voz foi gravado no Canecão, Rio de Janeiro.
Nessa época os fãs do Rio, tinham uma organização boa, ele parecia se sentir muito mais querido por lá! (até eu chegar nas paradas kkkk, brincadeiras a parte, mas houve uma inversão, sem falsa modéstia me dou esse mérito, e também porque o povo de lá (mais participativos foram desanimando, fases da vida).
Ai chegou a data 02 e 03 de abril de 2005, Teatro Alfa em São Paulo. Veio uma galera de umas 10 pessoas do Rio.
No dia 02 não rolou da gente poder falar com ele depois do show, a explicação era que ele precisava descansar para o segundo dia.
No dia 03 conseguimos, não con-ver-sar, a única coisa que queria dele era que ele lesse uma placa, que os fãs mais participativos haviam feito para ele, pelos seus 10 anos de carreira, eu estava com um gravador (sabe aquele de repórter?! Aquele mesmo!) Coisa de velho né?! Em 2005 celular já gravava, mas eu estudava na época e gravava as aulas com esse gravador (e eu ainda não tinha celular), então levei para gravar a gravação (rs rs) doida de pedra! Eu tenho a impressão que ainda tenho essas fitas (rs rs), mas não faço nem ideia se dá pra converter para digital...(vou procurar) afinal, tenho mais do que o que foi para os extras.



Voltando...ao pedir para ele ler tive a resposta: - Não! Já cantei muito hoje! - Ou algo por ai! Se não foi um pouquinho mais seco!
Essa galera que deu a placa pra ele, era de um grupo de e-mails do yahoo, no show tinham mais ou menos umas 15, o povo do Rio e mais algumas pessoas de São Paulo, (falei que os fãs mais ativos estavam no Rio). Elas se juntaram para uma foto e fui eu quem tirou a foto, até que ficou boa! Depois ou foi antes eu tirei minha foto com ele...E saímos até bem! Mesmo depois de ele ter se negado ler a placa em voz alta para eu gravar (rs rs). Aproveitei um bocadinho do moço! (olhem a minha mão já tinha deslizado bastante pelo tórax do rapaz kkk.

bjs
Neli

Um comentário:

Tatidsimoes disse...

Esse jeitinho dele ...me conquistou, rsrsrs Mas ele poderia ser menos grosso... linda foto Neli