terça-feira, 2 de junho de 2015

CRÔNICA DE UMA FÃ Nº9

Da primeira foto para a segunda foto ao lado do bonito, passaram 3 anos e 2 meses, nesse ínterim só fui à 5 shows. 
Ainda no ano de 2001, ano da minha primeira foto, mais um show em outubro, esse para o Bem Brasil no Sesc Interlagos. Se eu fosse atrás dele no final do show para tirar foto perderia o lugar bem em frente ao palco e o show do Claudio Zolli. 
2002 não fui em nenhum. Em 2003 show no Shopping Anália Franco com banda e show em shopping só se forçar o atendimento, correr atrás, driblar segurança, ou ter uma boa influência, é muito difícil. Se não for programado o momento de autógrafo, sem chance.
E um mês depois desse do Anália, show no então, Cie Music Hall, Piano e Voz, (19/09/2003), mais um sorteio da Nova que me dou bem. A Roberta foi comigo, e não ficamos pra tentar falar com ele, pois era aniversário do pai, aí achávamos que eles não receberiam fãs ao final. Afinal, ouvimos da sala de espetáculo, logo após o final do show, a cantoria do parabéns pra voce.
Então, imaginamos que era uma comemoração intensa e demorada no camarim, com amigos e familiares, não caberia a gente, mas parece que no final das contas eles atenderam depois.
Fotomontagem Luiza Camargo Mariano com MR e Pedro
2004, foi nesse ano que a vontade de vê-lo bateu mais forte, visitava o site mais constantemente e apareceu um show no Teatro São Pedro em setembro (10/09/2004), eu era estudante na época, pagava meia, fui lá, mas esperar depois nem pensar, sozinha, no centrão, fui pra casa!
Um mês depois, a história que já contei muitas vezes (dessa vez deixando registrado), tinha show no dia 08 de outubro no Sesc Itaquera e no dia 09 no Lauro Gomes em São Bernardo. Fiquei com preguiça de "viajar" para a Zona Leste (quem diria que eu não pouparia esforços depois) e o show no Lauro Gomes que seria concorrido, por ser gratuito...mas, como eu já estava com o meu ingresso garantido, escolhi o de São Bernardo e era mais perto, então..."partiu" para o 7º show do Pedroca e para a minha segunda foto, meu segundo momento pertinho do Pedro. Nem era pra chegar perto dele, mas...
Cie Music Hall/SP_19/09/2003
Trabalhava na época na Secretaria de Comunicação da Prefeitura, e um amigo meu durante a semana conseguiu garantir meu convite para o show no Lauro Gomes, e de quebra um cd, eu só tinha que chegar uma hora antes do show e procurar o Will e meu amigo disse que assim que eu visse um cara parecido com o Tim Maia podia chamar que era o Will.
Dito e feito, chegamos eu e a Roberta (sempre a Roberta) ela foi para a fila que estava enorme, pois eu só tinha garantido um único ingresso. 
Localizei o Will, me apresentei e ele pediu para eu esperar que ele iria buscar meu cd e o ingresso, quando voltou, me entregou um cd Intuição e eu tive a coragem de reclamar (rs rs) falei que o Intuição eu já tinha, queria mesmo o Piano e Voz (rs rs) ele disse que era o único que tinha, era pegar ou largar kkk.
Depois, perguntou se eu queria que o Pedro autografasse, eu aceitei e ai quando ele vira pra ir levar o Cd, ele para, volta e pergunta se eu queria entrar na primeira sessão ou eu esperava a segunda, e o povo já estava entrando, e se eu esperasse a segunda, ele me levaria para pegar o autógrafo pessoalmente no final da segunda apresentação...Ah! Preferi esperar a segunda, até porque a Roberta também só poderia entrar na segunda, quase que fica sem, a fila estava enorme.
Quando se tem duas sessões complica para o Pedrão atender, ele não pode atender, entre a primeira e a segunda e, depois de duas sessões o bichinho tá cansado.


Terminado a segunda sessão, saímos eu e a Roberta e ficamos aonde o Will pediu que ficássemos e esperamos, demorou um pouquinho, e veio alguém nos buscar, senão me engano, não foi o Will, e ai fomos indo até o camarim, encontramos a Patrícia saindo, nisso eu apresentei ela para a Roberta: - Essa é a esposa do Pedro, Patrícia! A Roberta vai e diz para a Patrícia: - Malandrona! kkkk Nunca mais esqueci disso! Esqueci de todo o resto, se cheguei a conversar com o Pedro, ou se só tirei a foto e peguei autógrafo, tenho dúvidas, acho que disse a ele que era a minha segunda foto com ele, e a Roberta é quem mais brincou com ele, fomos rápidas também, afinal, ele já estava até com a mochila nas costas, pronto para ir embora.


Essa história não foi tão engraçada eu sei, é que agora que encarnei em registrar todos os momentos ao lado dele, fazer o quê?! E, aviso vão ter outras sem graça; mas a graça mesmo estava guardada para o nosso terceiro, na realidade meu primeiro encontro de perto com César Camargo Mariano, e foi dele a graça.


Um mês depois desse show em São Bernardo, no Teatro Alfa em São Paulo, (04/11/2004), uma apresentação do show Piano e Voz. Nesse final de 2004, César e Pedro fizeram uma série de shows, patrocinados pela Nextel, além de São Paulo, Brasilia, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Santos.
Antes de contar a graça do dia, voltemos ao show Piano e Voz de 2003 que relacionei no 4º parágrafo, aconteceu uma interação entre eu, na plateia e eles no palco. Eu havia lembrado durante o show que no show do Anália Franco Pedro contou que em algum show passado, chamaram ele de "Sereio", na realidade ele disse que esse apelido era para o Chico Pinheiro, mas era pra ele mesmo, com certeza! Ai nesse de 2003 quando o piano do César teve um probleminha e o Pedro teve que dar uma enrolada no público eu aproveitei e gritei: Sereeeioooo! No que rapidamente o Pedro olha para o César e diz: Sereio é foda! (rs rs) E o César: Se ele é Sereio eu sou o quê?! Baleio?! (fofo!) Eu respondi que era Boto! Mas, ai o piano já estava em ordem, e o show continuou.


Voltando a dezembro de 2004, pós show, fiquei esperando ele e César já com meu Cd Piano e Voz, comprei no próprio teatro Alfa nesse dia, e ai chegou minha vez, primeiro para o Pedro: 
- Pedro voce pode assinar "Sereio" no meu autógrafo? (já havia dito meu nome para ele)
Pedro: - Não! 
Eu: - Tsc! Ah Pedro! Poxa! 
Pedro: - Sereio é foda! Não! kkk E lascou o tradicional: "Neli, um beijo...Pedro!" 
Fui para o César e como uma criança eu disse: - Oiiii! Seu filho chato não quis autografar Sereio! 
E o César: - Ah! Voce é moça do Sereio?! (mais de um ano depois lembrou, não lembro de tê-lo chamado de Sereio nesse show no Alfa)

Ele sorriu e eu completei: Voce pode assinar "Boto"? - No que ele já estava terminando o autógrafo, mas achei mesmo que se o Pedro não fez, ele é que não faria. O meu pedido foi mais só pra fazer graça com o "papis". Depois da foto que tirei ao lado deles, dos beijos que eu lhes dei (rs rs), fui saindo e resolvi olhar os autógrafos no que vi a coisa mais linda em um autógrafo, acho que papai gostou da brincadeira: "...Com Carinho! César (Baleio)" Foi ou não foi um fofo!
bjs
Neli

P.S Infelizmente não tenho foto do Pedro com o César no show Piano e Voz de 2003 em São Paulo, se alguém tiver, por favor ( nelisteixeira@gmail.com )

Nenhum comentário: