domingo, 12 de outubro de 2014

MAIS UM PALCO...MAIS UM SHOW...

Foto Angela Maria
Foto Angela Maria
É, lá foi Pedro Mariano novamente ao Rio de Janeiro. 
O Circuito Sesc de Música, que começou em Maio continua, e deu a população do Rio de Janeiro, de vários pontos, a chance de ver de pertinho e poder sentir a energia desse moço...
Foram vários palcos, e dessa vez ele foi ao Sesc Tijuca...no espaço do ginásio.. Pelas fotos da Angelita (Angela Maria) deu pra sacar que tudo correu na mais perfeita ordem e graça...E se ninguém está escondendo o ouro (kkk) não tivemos novidade no repertório. 
É, como ele disse no Programa Todo Seu do Titio Ronnie na TV Gazeta: - Show com Orquestra só ano que vem...e esse ano ainda ele faz mais shows, no Rio novamente, São Bernardo do Campo e São José do Rio Preto, mas já avisou que os formatos vão variar.
Segundo as informações o próximo é:

Foto Angela Maria


TEATRO SESI de São José do Rio Preto as 19h30 dia 01/11/2014 (sábado) GRATUITO...é só chegar com razoável  antecedência para garantir a entrada são apenas 370 lugares.
Depois, dia 21/11/2014 (sexta) - MIRANDA no Rio de Janeiro, ainda, pelo que vi não está liberado as vendas e nem temos maiores informações.

Foto Angela Maria
No dia seguinte 22/11/2014 (sábado) 21 horas- Teatro Lauro Gomes em São Bernardo do Campo/SP
Foto Angela Maria
E essa semana ele vai fazer mais uma noite de autógrafo, Livraria FNAC do Shopping Morumbi,  das 19h30 as 20h30, segundo o site, tem que comprar o  CD/DVD, mas eu acho que se tiver o produto e levá-lo não vai ter problemas, serão distribuídas 150 senhas, que também não acho vai acontecer, torcendo pra que eu esteja totalmente errada. É que é uma terça-feira!



Fotos Angela Maria_Pedro Mariano_Sesc Tijuca/RJ_11/10/2014

bjs
Neli

Nenhum comentário: