quinta-feira, 4 de setembro de 2014

The Brothers Mariano

Hoje estava ouvindo a Nova Brasil e tentando fazer meu celular conectar e nada, mas de repente veio a conexão e uma mensagem de uma amiga, Luciana Tibúrcio, no face. Mensagem enviada as 15h04
"Oi Né!!! Como está? Me diz uma coisa, voce conhece essa foto?! É o Pedro com a Luisa?"
Nesse momento, quando vi a mensagem, era umas 15h18, tocando Elis, acho que era Como Nossos Pais, tenho dúvidas. Por que tenho dúvidas? Porque ao ver esse click desse moço em uma fase da vida dele que pouco a gente conhece a carinha, é pra fazer eu surtar e, até esquecer qual era a música kkk mesmo. Foi assim ao folhear a biografia do César enquanto o aguardava para pegar o autógrafo, me deparei com foto dos três (Luisa, Rita e Pedro) ahhhh o autógrafo teve que ser nessa página.

Mas, voltando, na sequencia ao ver a foto, certeza tocou Pode Ser. Muito engraçado essas coincidências. O universo conspirou para que esse momento tivesse uma trilha também ligada a ele, uma canção de uma pessoa ligada a ele, e uma canção com o próprio presente na foto. Isso foi interessante, afinal, não queria apenas postar a foto kkkk...queria contar um "causo", afinal, sou mineira.
E olhando esses dois, Luisa (filha de César com Flávia) e o Pedro me fez pensar que, pela diferença de idade (uns 11, 12 anos, ela devia ser o xodó dele, e ele o irmão que ela admirava, e admira. Tenho um irmão com essa diferença de idade, e tenho admiração por ele até hoje, só não sou mais o xodó dele, mas a gente se dá bem!
Lú, obrigada por lembrar dessa amiguinha, viu?! Agora eu tenho mais uma foto para ilustrar a biografia dele.

bjs
Neli

2 comentários:

Anônimo disse...

Neli também tive uma surpresa muito boa ao encontrar essa foto. É sempre bom encontrar esses achados do muso. A Luisa nasceu em 86, portanto são 11 anos de diferença. Na foto ela devia ter uns 3 anos creio eu, e achei que ela lembrou a Rafaela na foto.
Mais uma fotinha.... Nunca esqueço vc amiga.
Valeu. Bjus.
Lu Tiburcio

Cristiano Pereira disse...

Coisa mais linda! <3