quarta-feira, 25 de junho de 2014

UM MANDRAKE EM MADUREIRA...

 Por Anselmo Almeida

Foi uma noite mágica. 

Quem poderia imaginar que naquele fim de domingo sem graça, em plena Copa, seríamos arrebatados por um deleite musical. E foi o que aconteceu nesse dia 22 de junho no Sesc Madureira. 

O ginásio super lotado mostrava que a noite prometia. Pedro Mariano e sua banda subiram ao palco por volta das 19:25 horas já dando o tom da noite com "Simples". Pedro, como sempre tomou conta do palco com seu talento e energia e contagiou o público. Sua banda foi um primor como já era de se esperar! 

Sempre simpático, Pedro nos proporcionou momentos marcantes. Quando, por exemplo, resolveu tirar uma foto da publico e ainda brincou sobre o resultado do jogo entre Estados Unidos e Portugal. O público fez sua parte e retribuiu ao cantar calorosamente todas as músicas (principalmente nas músicas Simplesmente; Voz No Ouvido; Pode Ser; Quase Amor; Nau e Poder! Contagiado pelo calor do povo suburbano carioca dançou e até deu uma reboladinha (para delírio da ala feminina e de uma parcela masculina também) durante a música "Encontros". 

No final estremeceu as estruturas do Sesc Madureira ao cantar Três Moedas. E se despediu no melhor estilo com a atordoante Livre Pra Viver, nos proporcionando uma leveza de espírito que só boa música pode nos trazer. 
Por transformar um fim de domingo em uma noite mágica, Pedro Mariano é o nosso Mandrake da música popular brasileira!

Fotos Anselmo Almeida_Pedro Mariano_Sesc Madureira_RJ_22/06/2014





E galera do RIO TEM MAIS PEDRO MARIANO COM BANDA NO RIO...SESC NOVA IGUAÇU...mais info na parte superior no link AGENDA DO PEDRO MARIANO.


3 comentários:

Anônimo disse...

#20músicassss
#tevePoder
#teveEncontros
#teveReboladinha
#teveCalorSuburbano <3
#coraçãodoPMécarioca

Anônimo disse...

ahahaha Isso! Provoca ciúmes, inveja! kkk Eu sempre achei que o coração dele é carioca...(rs rs).
É e eu achando que se ele cantou Poder tirou alguma outra...ai ai! Isso ele faz aqui, põe uma, tira outra. Mas, é a vida!
Talvez por voces terem tido menos shows com banda ele fez essa diferenciação...é justo !
bjs
Neli

Anônimo disse...

Ah! Por ter feito mais shows com banda a gente teve mais reboladinhas kkkkk "quero sempre toda hora" kkkk
bjs
Neli