sábado, 21 de junho de 2014

"QUEM NÃO PODE NOVA YORK VAI DE MADUREIRA..."

Foto Rodrigo Rocha
Foto Ana Paula
Sesc Madureira é domingão agora, então, deixa eu encerrar os comentários e fotos do show do dia 13/06 no Teatro Bradesco. 
Depois de ter encerrado a parte principal, com as três últimas canções dessa turnê, que só uma vez teve corte, acho que nem no show em Indaiatuba ele cortou, mas o fato, que não vou esquecer, dia 20 de abril de 2012 ele incluiu "Fora de Perigo" e cortou "Nau", depois ele cortaria "Tá tudo bem" e voltaria com "Nau" e, claro cantaria durante algum tempo, "Fora de Perigo".
Então, o trio "Quase amor", "Nau", "Três Moedas" encerra a primeira parte do show Oito, ao voltar para o "bis" seria "Antes Não do que Talvez", mas ao cantar "Encontros" durante o show, ele resolveu repetir no final, alegou que os músicos queriam repetir, mas no fundo, lá bem no fundo, se conheço bocadinho dele, ele também queria repetir. E fez a graça "consultando" a gente (rs rs) tenho dúvidas que a gente influenciou (rs rs)...e quer saber, custava cantar também "Antes não do que talvez"?! (eu sou dessas, reclamo sim kkk e fico na torcida de ler a queixa kkkk)

Foto Ana Paula
Hum! Já me acostumei que o show de lançamento é sempre o mais completo, e que quando vai para a estrada ajusta e acaba por tirar uma canção para caber no tempo do show...mas, sei lá...Hoje, acho 19 canções, pouco, para uma carreira de 19 anos...Já observei também que ele não é dado a fazer um pout-porri com suas canções....A coisa está ficando difícil, viu?! Quero ouvir todas e mais algumas o que fazer?!...Coloca o Cd e tá tudo bem...resolve-se assim simples assim.
Foto Rodrigo Rocha
Foto Reca Silva


O mais legal, é que ao cantar pela segunda vez o senti mais seguro, mais livre, quem sabe foi a proximidade da plateia que desde Quase amor já estava encostadinha no palco o fez mais seguro ainda...Ele realmente é bem melhor quando tem a plateia mais próxima dele.

Antes de cantar ele agradeceu a todos, a plateia, a casa, os músicos, seus produtores, técnicos, a equipe que sempre o acompanha, o Rafael Cortez, que estava na plateia nesse dia, ao lado do empresário carioca, Elieser Lemos, que atualmente é quem cuida da carreira do Pedro e que também recebeu os agradecimentos do bonito. E espero que leve esse bonito para outras terras.

E, pra encerrar encerrando mesmo, Livre pra viver, posso dizer que do alto é muito bonito de se ver...Todo mundo no Auê! Auê! Auê Brasil! Todo mundo, todo mundo não né?! kkkk As câmeras não deixam (rs rs)...Mas, Rafael Cortez estava na animação e dançou nesse finalzinho.

Foto Rodrigo Rocha
Galera lembrando que agora na parte superior tem link para AGENDA DO PEDRO MARIANO, tá certo?!

Próximos shows Sesc Madureira e Sesc Nova Iguaçu, como também Sons da Nova no Tom Jazz em SP com Pedrinho tudo na agenda INCLUINDO RECIFE...CLICA LÁ!

bjs
Neli

Nenhum comentário: