sábado, 14 de junho de 2014

PRIMEIROS MOMENTOS

Foto Rodrigo Rocha
Foto Fatuca Ferreira
Acho, acho não, tenho certeza que o artista pensa que os fãs são todos iguais...não, não são, como os artistas também não são iguais...como um ser humano não é igual a outro. Mas, o Pedro, naquele momento pós três canções cantadas kkkk, no caso, Simples, Simplesmente e Miragem, vem agradecer a presença e dizer que todos nós devemos ter pensando na roupa que íamos usar na noite para o show e blá blá blá, meio querendo dizer que é praticamente um ritual, afinal é um dia especial e tals, mas que ele já começa mais cedo, já fica pensando que horas que era melhor chegar pra arrumar as coisas, se preparar e preparar a ansiedade, já pensa como será que vai ser esse show?! Como nós vamos estar e tals...ele errou, porque com certeza desde manhã nós também, os fãs mais afoitos, aqueles que compraram ingressos tão logo se descobriu aberta as vendas e não foi pela página dele que se deu a descoberta.
Muitos desses fãs, não todos (sei lá né?) só pensaram no show e eu particularmente, que ando, quer dizer, andava tranquila, meio desanimada (até ontem), até decidi ir ao show tão logo soube, pra não me desanimar de tudo, fiquei no dia, apreensiva, na expectativa, afinal, moramos em uma metrópole e como tal, grande e com problema de mobilidade...mas, se metrô tá funcionando e, praticamente eu dependia apenas do metrô, estava até confiante, mas eis que chego no Jabaquara as 18h30 e em dias normais, em 45 minutos desembarco na Barra Funda, previsão de chegada ao shopping 19h30...conseguiria comer tranquilamente, bater um bom papo com a Cris e mais quem chegasse, é um tempo pra mim bom, pra segurar ansiedade...mas, metrô paradaço! Usuário invadiu a via...horário de pico devia ser preso, caraca! Só as 19 consegui sair de lá, logo só cheguei já passava das 20 e ai nem comer eu consigo mais...13 anos e ainda ansiosa! Desanimada, mas não menos ansiosa...como será que ele tá?! Será que tá tudo certo, será que ele ficou muito nervoso na passagem de som?! Será que ele vai fazer o mesmo repertório que fez nos últimos shows?! E meus amigos que marcaram comigo cadê todo mundo?! É ansiedade atrás de ansiedade...dia de show de Pedro Mariano é assim! E confesso, isso é só no show dele!
Foto Rodrigo Rocha
Foto Rodrigo Rocha
Nesse início Simplesmente foi, pra mim, a canção de ontem! (tipo o jogador da partida kkk) Ela me arrepiou legal, só perdeu para "Encontros", mas ai não dá, não dá pra competir com uma surpresa (rs rs).
Agradecimentos: Aninha obrigada por comprar os lugares "VIPs" kkkk, obrigada pelos pães de queijo (rs rs) deu pra segurar a onda e chegar em casa (rs rs) apesar de eu não sentir fome nesse momento. Lú, Cris, Marisa, Deias kkkk cara...voces não sabem, a gente quase não conversa durante o show, afinal, a gente tá ali pra ver o homem, mas só de estar perto de voces é muito bom...é energizante tal qual o show dele...é uma dose extra de energia...Valeu mesmo! E Lú agradeça ao Tiba a CIA na batucada kkk...foi muito importante o apoio dele, pra eu não passar vergonha sozinha! kkk e nem posar de loca sozinha! kkkk

Pedro Mariano_Teatro Bradesco_SP_13/06/2014

Bjs
Neli

ATENÇÃO CARIOCAS OS INGRESSOS PARA OS SHOWS DO PEDRO MARIANO NO PROJETO CIRCUITO SESC DE MÚSICA DO MÊS DE JUNHO JÁ ESTÃO A VENDA...DIVULGUEM BASTANTE PORQUE O DO SESC MADUREIRA SERÁ NA QUADRA...2.000 LUGARES É BARATINHO! O MAIS CARO TÁ R$10 

SESC MADUREIRA DIA 22/06 - 19h (Quadra) classificação Livre
SESC NOVA IGUAÇU DIA 27/06 - 20h (Teatro) classificação 14 anos
E os shows do Pedro Mariano dentro desse projeto, segundo informação, será com Banda, Pedro Mariano e o Quarteto que o acompanha.

Um comentário:

Tatidsimoes disse...

Neli, vou fazer o possível para ir nos dois...<3