quinta-feira, 12 de junho de 2014

PRATICAMENTE 1 ANO E 2 MESES DEPOIS

O Teatro Bradesco foi inaugurado em Outubro de 2009 e só 3 anos e 6 meses depois Pedro Mariano se apresentou pela primeira vez no palco desse Teatro, e agora um ano e dois meses depois ele já está de volta...e dessa vez eu vou ver!

E pela primeira vez vou assistir ao show do Pedro bem distante dele...Vai ser interessante, vou ter outra visão (literalmente) normalmente por estar mais perto foco visão no palco, mas dessa vez vou ver o palco, mas terei a visão da plateia em baixo, e isso ao lado de amigas que conheci por causa dele e tenho o maior carinho por elas e orgulho por ainda tê-las por perto e curtindo junto.

Hoje resolvi fuçar no face do Thiago Gonçalves e roubar umas fotinhos do ano passado...E o show dessa vez vai ser bocadinho diferente...Dessa vez tem trabalho novo chegando, então o repertório vai ser outro, umas 4 canções pelo menos diferente da do ano passado...ano passado teve Risos e Memórias, teve participação de Luciana Mello em Por amor à voce (só aqui já são duas). Outra diferença, ano passado era show pelo Projeto Nova no Teatro, logo, o cenário era o da Nova Brasil...esse ano o Teatro receberá o cenário do Oito...E, não terá comemoração do niver também!

Que ele venha com muita energia, muita força, muito perfeitinho pra eu matar a saudade de verdade! Não duvido, pois sei que é no palco que ele arrebenta.


Que ele ponha todo mundo pra cantar, pra alegria ficar mais evidente nele e no público presente...que possamos sair melhores do que quando chegamos, e também não duvido disso...afinal, são mais de 9 anos seguindo de pertinho...então eu sei que sairei feliz! Mesmo com a visão PREJUDICADA kkk (medo! kkk)







Que os olhos dessa pessoa de vez em quando olhem para cima me procurando (rs rs) isso eu duvido....é um sonho mesmo! Mas, se olhar com certeza vou achar que está me procurando, por que não?!









E que mesmo eu não conseguindo ver as caras e bocas dele, ele consiga me deixar ainda de boca aberta...boba...por ouvir e ver o melhor intérprete da atualidade em ação mais uma vez.









E que eu saia mais uma vez encantada com vontade de gritar POR ISSO SOU APAIXONADA!










E antes de sair de lá eu cante, dance, me acabe e seja feliz, afinal, felicidade é isso, estar em um lugar e aproveitar para o momento para ser feliz!


E ainda tem uns 130 ingressos disponíveis Balcão e Frisa do 2º andar

http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=34004

Fotos Thiago Gonçalves_Pedro Mariano_Teatro Bradesco/SP_16/04/14

bjs
Neli

RIO DE JANEIRO, QUER DIZER (rs rs)

SESC MADUREIRA E SESC NOVA IGUAÇU
INGRESSOS JÁ A VENDA!

GALERA, PRINCIPALMENTE DO RIO...DIVULGA AI! PORQUE A QUADRA MADUREIRA É GRANDE (rs rs) NOVA IGUAÇU SÓ UNS 300 LUGARES

VENDA SÓ NOS LOCAIS

R$10 INTEIRA R$6,00 (MEIA) R$3 (ASSOCIADOS)

22/06 E 27/06 (respectivamente)

Nenhum comentário: