quinta-feira, 26 de junho de 2014

MAIS PEDRO MARIANO NO RIO DE JANEIRO


Amanhã (sexta) tem Pedro Mariano no Teatro do Sesc Nova Iguaçu, e ele chega com os ingressos esgotados para mais uma apresentação pelo Projeto Circuito Sesc de Música.

Além de Pedro Mariano o público do Rio de Janeiro está podendo conferir ainda as apresentações de Adriana Calcanhotto, Elba Ramalho, Lenine, Ana Cañas, Chico César, Zélia Duncan, Geraldo Azevedo, Leila Pinheiro, Ivan Lins, Léo Gandelman, MPB4, Pato Fu, Roberta Sá, Alice Caymmi, Toquinho, Tulipa Ruiz e Zeca Baleiro, além de outros. Essas atrações estão espalhadas em 17 unidades dos Sesc do Rio de Janeiro, distribuídos em doze municípios cariocas. E os preços super convidativos de R$3 (usuário do Sesc) a R$10 (inteira).

Foto do Instagram do Pedro (marianopedro) do público Sesc Madureira
Pedro Mariano através desse Projeto já se apresentou em maio no Sesc Nova Friburgo e agora em junho, na semana passada, Sesc Madureira, e por foto tirada pelo próprio cantor espaço estava lotado. Já para o Sesc Nova Iguaçu a capacidade infelizmente não é tão grande como o de Madureira, mas tá valendo, muitos vão poder conferir a performance do cantor com sua banda...e show com banda no Rio e arredores foi raro nos últimos 5 anos, principalmente depois de fechado o Canecão (2009). Da pra contar nos dedos de uma mão, Teatro Municipal Carlos Gomes em 2011, e 2013 Sesc São João do Meriti...Então cariocas aproveitem essas idas dele ao Rio, mesmo que distante. Terão mais shows até dezembro.

E sobre Sesc Nova Iguaçu e Pedro Mariano não posso afirmar muita coisa, mas desde que comecei a acompanhá-lo e fazer quase um diário de shows dele, (2006-2014) essa é segunda vez no Sesc Nova Iguaçu, mas essa unidade já existe algum tempo. Em 2006 ele se apresentou ao lado de Luiza Possi. Portanto, posso afirmar que DUAS COPAS DEPOIS ELE ESTÁ DE VOLTA AO SESC NOVA IGUAÇU. Podemos dizer que por dois dias apenas, não são EXATOS 8 ANOS, foi no dia 29/06...

Só espero que não se repita para seleção o que aconteceu em 2006, eliminados nas quartas de final (rs rs)...nem muito menos nas Oitavas kkk Chile sai pra lá!

Fotos Thiago Gonçalves_Pedro Mariano_Teatro Bradesco_SP_13/06/2014

Lembrando que agora tem link para a agenda do Pedro Mariano na parte superior do blog

bjs Neli

Nenhum comentário: