segunda-feira, 16 de junho de 2014

EXISTE VIDA EM "MARTE"....


Gostar de ficar na plateia, eu adoro, mas a situação não tá fácil não!
Adoro ver o artista de frente, afinal, assim fica muito mais fácil de sentir que o artista está cantando pra voce, mesmo não sendo, do alto a coisa complica um pouquinho, já que o foco dele é pra frente não pra cima, mas é o que eu podia...e não me arrependo, agitei uma galerinha pra me acompanhar (rs rs). Lu Tibúrcio, Cris, Marisa, Deia e Déa kkk...e o maridão da Lú, Tiba, também estava junto e foi uma grata companhia...único homem no meio da mulherada.
Foto Marisa Morato
Foto Marisa Morato
Tentei ganhar umas promoções, mas não consegui, até pentelhei o Eduardo Leite, o Edu, da Alpha disse que ele tem pisado na bola comigo, quando teve o show Grandes Encontros, mandei e-mail pra ele. confesso que na esperança que ele me arrumasse alguns convites, que eu não precisasse sair de casa cedo pra pegar as pulseiras (e quer saber quem chegasse naquele dia entrava, se eu soubesse que teria acesso ao piso sem a pulseira eu nem teria me abalado de ir lá pegar o meu convite), mas fato que dessa vez reclamei de novo...Pô Edu participei de duas promoções e nem uma nem outra deu certo...cara, reveja isso ai kkkk. Daí ele me surpreende com a seguinte frase: - Voce não pode participar de promoções, voce é muito conhecida kkk - Ah! Tá! Então me dá! Me coloca na lista vip kkkk - Voce já é da familia  kkkk Eu: Falô hein?! Então avisa o Pedro! (rs rs)

Foto Rodrigo Rocha
Foto Simone
Falo tudo isso, mas se ganhasse, não iria abandonar a galera na frisa do 3º andar, afinal, eu que agitei. Eu faria um sorteio no grupo.
Esqueci de comentar uma coisa sobre o início do show...Eu já falei e repito o Pedro erra letra da canção e eu, quando percebo não consigo me achar, ele me deixa louca! Foi assim  com Miragem quem disse que me achei e eu precisava rever, se tiver vídeo, pra ver se ele se achou kkkkk, porque acho que continuou errando.
E essa foi a melhor parte de estar longe dele (rs rs) rimos muito kkk no terceiro andar! kkk
Tem gente que não curte artista errar a letra, mas acho que fica super natural e o show fica verdadeiro...claro que se ele acertar a letra também é verdadeiro (rs rs).

Foto Simone 
E sobre o público, umas 4 horas antes do show tinha ainda um pouco mais de 120 ingressos disponíveis e, sinceramente, pela localização dos lugares disponíveis não vendeu na hora não, se vendeu, vendeu uns 20. Muitas cadeiras vazias na plateia, não sei se são dos convidados que ganham e não valorizam, ou se foi de gente que não conseguiu chegar. A possibilidade maior é de convidados, já que quem paga, sabe o quanto custa kkk. A não ser que não liga de rasgar dinheiro. Mas, independente disso tudo, creio eu que 93% da capacidade foi ocupada.
Minha "visão prejudicada" eu fiquei bem no canto mesmo
mas se eu estivesse mais para direita a visão do todo seria melhor
O Teatro estava bonito, quando Pedro regia a plateia até que a participação nas palmas surgiam com mais vontade...e descobri que a acústica do Teatro Bradesco é maravilhosa, se respirar forte todo mundo ouve...Eu não precisava nem gritar (e gritei hein?!) , bastava falar, já falo alto mesmo.
Descobri mais para o final do show (momento quase amor) que a frente das frisas é feita de uma placa parecendo ser de lata (sei lá não entendo disso, mas era som de lata) e a usei para batucar usando quase como "caixote" kkkk e ainda convidei o Tiba pra me ajudar (ele e músico entende um pouco mais de ritmo, né?! kkk) E foi ai que a "Ogra" acordou mais um pouquinho...E foi por isso que acabei por chamar o lindinho no palco de "Ogro" também! Além de relembrar o "Sereio" . A voz sempre deu conta de que era o "meu Sereio" , agora o corpinho já tá dando conta disso também.
No final, ele agradecendo todos que trabalham com ele, a plateia em geral, falou para o pessoal, não sei se do fundo ou do balcão que viu o pessoal dançando o tempo todo e ai olhando (muito rapidamente) para nós no 3º andar (e voces também kkkk ai ai viu!)...Eu surtei legal naquele espaço...graças a Deus segurança só veio uma vez me pentelhar, mas nem por conta dessa "bagunça", mais por conta do flash que andei usando pra tirar fotos da plateia. No final, final mesmo já havia encerrado o show fiquei por último e já estava vindo uma segurança e eu já fui dizendo, já tô indo...kkk e ela muito simpática : -É me disseram que tinha uma louca aqui, que era melhor eu vim buscar kkk...
Foto Rodrigo Rocha
É, o melhor de tudo é assistir um show é ficar louca mesmo kkk, fazer o que te dar na teia e não sentir ninguém te repreendendo, sendo feliz! Adoro sair surtada kkkk....demorei pra dormir, mas tá tudo certo...Desopilei legal!

Foto: Pedro Mariano_Teatro Bradesco_SP_13/06/2014

bjs
Neli

Dia 13 na Frisa 13
ATENÇÃO CARIOCAS 

ESSA SEMANA TEM 
SESC MADUREIRA DIA 22/06 - 19h (Quadra) classificação Livre - O Pedro confirmou hoje via twitter/facebook

E NA PRÓXIMA:
SESC NOVA IGUAÇU DIA 27/06 - 20h (Teatro) classificação 14 anos

E os shows do Pedro Mariano dentro desse projeto, segundo informação, será com Banda, Pedro Mariano e o Quarteto que o acompanha.

Nenhum comentário: