terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um pocket show com banda....

Foto Neila Daniela Figueira
Foto Neila Daniela Figueira

Esse foi o segundo pocket show com banda, primeiro foi em Indaiatuba.O show em Guarulhos foi também de 1 hora e por conta disso, tiveram que cortar canções...diferente do que fez em Indaiatuba não cortou Procura e fez a sequencia com Pra cada coisa...fiquei tão feliz por isso, que nem deu pra se queixar de mais nada.
Ele cantou a sequencia inicial Simples, Simplesmente e Miragem, e depois Pra voce dar o nome e Sei de mim, olha, engraçado não me toquei que esse bloco começa com Perdoa (rs rs) o bloco "DR", e por conta disso só fui me dar conta do primeiro corte no repertório ao terminar Sei de mim e entrar o pedestal...Pensei como assim...Da plateia resmunguei, acho que ele percebeu kkkk. Fiz um Ãhnnnn?! Mas, devia ter me tocado que o corte foi no começo do bloco, já que ele, logo depois de Miragem foi conferir qual era a próxima canção, dizendo: Deixa eu ver o que vem agora pra eu não dar fora kkk 
Depois de Sei de mim entrou o Pedestal ele fez a sequencia que amo, já citada no início do post: Procura e Pra cada coisa...gritaram Acaso depois que ele encerrou (nos shows completos vem na sequencia, é o momento em que ele dá uma descansada), só que ele disse: NÃOOOOO! kkk e foi para o "bloco hits"...Pode ser, Estrela de papel e Voz no ouvido. Interessante é que mesmo depois de ter passado o momento de Perdoa, ouvi várias vezes o pedido pra que ele a cantasse, claro, não adiantou.
Bom, e ai na sequencia, falou a frase tradicional...Encaminhamos para o último bloco...e ouviu o tradicional ahhhhh! E ele disse: Calma! Fiquem tranquilos esse bloco é grande! (em show completo sim kkk) E ai: "Nau"...Pensei...como grande? E ele vem com "Nau"? Cortou Por Nada e por ninguém, Lado a Lado, Fora de Perigo, eu hein?! Da outra vez rolou Por nada e por ninguém, mas dessa vez nenhuma do bloco do "oito" foi salva. 
Foto Savio Jr / ACE Guarulhos
Foto Neila Daniela Figueira
O que me fez acreditar e pensar será que mudou a sequencia mais uma vez?! Sim! Mudou! Mas foi só de Nau com Quase amor, que estava vindo primeiro, só que dessa vez trocou cantou Nau e depois Quase amor, como foi nos primeiros shows da nova turnê...encerrou com Três Moedas...se despediu e o público zarpou...rolou uns aplausos empolgados, no ritmo pedindo pra voltar...mas, o povo aplaudindo e indo embora, afinal ele havia dito que era o último bloco e ele saiu do palco kkk a plateia desacostumada, não pensou que ele voltaria, e ele se despediu né?! Então o povo foi embora...Se os músicos pelo menos voltassem mais rápido ao palco prenderia  a atenção da plateia e teríamos o bis...segundo o setlist só faltou Livre pra viver mesmo, não teríamos Antes não do que talvez.
E assim foi Guarulhos, talvez por ser um evento, ter premiação e tals, que não era lá interessante para os fãs, o povo, fã de Pedrinho em Guarulhos, não compareceu, fãs, fãs mesmo foram poucos....mas eu, sou do tipo, que quando decido que vou em um show matar a saudade, vou e curto pra valer, e não foi diferente, curti cada uma das canções, cantei, dancei...Ah! Deixe que digam que pensem e que falem...kkk eu quero é ser feliz! Curti o coquetel, bebi, comi...e depois esperei um pouquinho (rs rs) e vi meu querido Pedro Mariano no palco....pronto! Noite perfeita! No frio que estava deu pra se esquentar...




Ah! Faltou deixar registrado o batera que substituiu Thiago Big Rabello, Maguinho Alcântara, como o Pedro o chamou "El Mago"...lembrei do Valdívia do Palmeiras kkk....É! Não existe só um El Mago kkk Já teve uma foto do Pedro com ele já postada aqui, mas agora uma especial...só ele

Neila obrigada pelas fotinhos, tirei poucas e as melhores já havia postado kkkk Vi que fez um comentário em postagem mais antiga...Fique a vontade sempre que quiser o espaço é nosso!

Fotos: Pedro Mariano_Prêmio Destaque Empresarial (ACE)_Teatro Adamastor_Guarulhos/SP

bjs
Neli

Nenhum comentário: