quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ONTEM EM JUNDIAÍ....

...e sem a minha presença. É! Algo me dizia que eu tinha que abonar a quarta-feira, não ir trabalhar, mas a minha chefe disse que iria precisar da minha pessoa, pois íamos fazer um mutirão por conta de que em novembro tem dois feriados e eu disse, mas posso sair às quatro, ela concordou, mas ai aos "45 minutos do segundo tempo" deu zica, chegou outro serviço desesperador...ferrou! 
E ai né?! O que dizer quando voce não foi? O que dizer quando as pessoas não comentam muito a não ser tipo, "show", "legal", "adorei" kkk, "que pena que ele saiu correndo" o que dizer, a não ser - Pô parece que foi legal! (rs rs) Vou tentar escrever através da minha imaginação, ela é poderosa (rs rs).
Lendo a biografia do Ronaldo Bôscoli tem um momento em que ele muitas vezes ao escrever sua coluna para jornais para os quais trabalhou, do nada ele inventava história umas histórias envolvendo as celebridades da época, bom, não é muito diferente de muita gente hoje em dia, mas era engraçado que ele  avisava muitas vezes. Um dia avisou um dos amigos músicos, fiz uma entrevista contigo tá, sai amanhã (coisa desse tipo) inventava até entrevista.
Ontem, rolou um encontro de dois grandes cantores e que parecem afinados (não afinados no cantar, isso ambos são), mas parecem afinados na questão do relacionamento profissional e pessoal, andam muito próximos, dessa vez, Pedro Mariano foi o convidado de Luiza Possi, e como convidado dividiu com ela algumas canções, para ser mais precisa 3 canções.

Vi o álbum de fotos publicado pela Patrícia Bernardino, que deu conta de que ele fez uma primeira entrada, depois que ela cantou algumas canções, ai sim ela o chamou, as fotos deram conta que ele e ela falaram antes de cantarem só ai fizeram os duetos em Sei de mim e Pra voce dar o nome, canções essas registradas pelo Pedro Mariano no Cd, Oito, lançado no fim do ano passado e pelo que vi nos videos postados no youtube, me parece que foi essa a ordem, Sei de mim e pra voce dar o nome. Depois entendi ele saiu ela voltou ao seu show e no fim ele voltou para encerrar com ela, ou não, kkk cantando AZUL do Djavan...AMEI O SUINGUE NA VOZ DO PEDRO NESSA CANÇÃO...adoro o suingue dele, ele falando é suingado kkk, e é por isso que pra mim ELE É A VOZ! ( meu Frank Sinatra)

Fotos: Patrícia Bernardino_Pedro Mariano e Luiza Possi_Participação Show Luiza Possi_Max Shopping Jundiaí/SP_24/10/2012

Bjs
Neli

AZUL (Djavan) com Luiza Possi e Pedro Mariano - Max Shopping Jundiaí


3 comentários:

Anônimo disse...

Foi essa ordem msm.

Anônimo disse...

Eu marcela q respondi...kkk

pedromarianoavoz disse...

Valeu Marrrcela!
bjs
Neli