sexta-feira, 19 de outubro de 2012

"O silêncio tapa os buracos...e o amor prossegue intacto"


Primeira foto 21/08/2001

Presente da época dos Artistas Reunidos Blen Blen

A última postagem MINHA sobre o Pedro Mariano foi dia 10, nove dias sem eu falar dele por aqui, teve um post de autoria da Reca, dia 13, mas meu mesmo, já fez 9 dias, pra mim, pareceu uma eternidade, não lembro de ter ficado tanto tempo assim, mesmo quando fiquei sem PC eu dei um jeito. Mas, quero deixar claro que o AMOR PROSSEGUE INTACTO, esse "SILÊNCIO" nada mais é do que um exercício de desapego, a busca para um afastamento sem sofrimento, pretendo dar um tempo, mas ainda tenho coisas a realizar aqui nesse espaço. Não consigo definir que tipo de tempo será, se é um afastamento total, ou apenas uma coisa mais espaçada, tudo vai depender pra onde a vida vai me levar.
Me apeguei, me acostumei, me apaixonei por isso, pelo exercício de escrever. Não sou escritora, digamos assim que escrevo "direitinho" não perfeitinho! (eu acho), mas, confesso, como já confessei, tenho muitos problemas, principalmente com pontuação, e as vezes, me perco na linha de raciocínio, já que escrevo como se estivesse conversando e as vezes, perco fio da meada entro em um assunto do nada (rs rs)...eu sou assim, as coisas na mente voam e eu não consigo pegá-las e na ansiedade vou jogando, num desespero de não perder e ai acabo me perdendo kkkk...mas, me divirto com esse meu jeito e com esse meu jeito nesse espaço, eu curto demais. Os textos, com o tempo, foram amadurecendo, algumas vezes me descobri até poeta, claro que escrevo porque sinto, porque todo texto tem sua verdade e essa verdade passa pelo que sinto.

A mais recente 26/05/2012
Me apeguei, me acostumei, me apaixonei pelo Pedro, Pedro artista, gosto dele, como gosto de muitos, mas ele é especial e sempre será, se hoje gosto de muitos, ele é o culpado. Gostei e, na realidade, gosto dessa coisa de ser fã a ponto de acompanhar o mais próximo que posso, quando voce entra nesse círculo vicioso (é vicioso) voce descobre outras coisas que te faz manter nesse pique, as companhias, novas companhias, as surpresas de um show para o outro, a emoção de um dia diferente do outro, e ai voce ve que cada show é um show.
Eu me apeguei, me acostumei, me apaixonei foi por isso, pelo artista, pelo hábito que fui adquirindo ao escrever, essa junção dessas duas paixões, descobri um hobby que me faz bem, quantas pessoas não conheci por causa disso...ME FAZ BEM! ME FAZ BEM! ME FAZ BEM!
Por tudo isso é que sei que a saudade vai bater, vai me incomodar, mas também sei que vai passar, e acho que me desapegando devagarinho, a transição entre as postagens diárias e as postagens beeemmm espaçadas será algo tranquilo, no entanto, dúvidas surgem, porque eu sei que foi o hábito diário da escrita é que mais estimulou e inspirou, portanto, um espaçamento maior pode causar o inverso 
Mas, de tudo isso, não tenho dúvidas o "amor" vai prosseguir intacto, não será o fim das postagens que vai fazer eu deixar de ouvir esse homem, isso eu sei que não. Afinal, de 2000 a 2004 nem ia a tantos shows como vou hoje, fui em apenas 8, e no entanto, ouvia intensamente, como continuo ouvindo! Essa voz me pegou e não encontrei outra, nem no The Voice Brasil apareceu uma com esse poder (rs rs)
bjs
Neli

Um comentário:

fatimsouza disse...

Confesso que irei sentir muita falta, pois amo ler as coisas que você escreve, assim como gostava das coisas que Pedro escrevia em seu blog "pena que acabou". Aqui em meu Face gosto muito do que Alceu Valença,Jair Oliveira,Ivan Lins,Chico Buarque,Djavan e Leandro Matsumoto escreve, pois além de seus excelentes trabalhos, horas conscientizam ainda mais o seu público, horas nos tornam ainda mais fãs, através de nos deixar mais próximos de suas rotinas de trabalho, como fazia Pedro em seu blog, o que me fez ficar ainda mais encantada com o seu trabalho. O mundo anda carente de qualidade, se na mídia não encontramos muito isso, pelo menos na internet acho que é um caso para ser pensado né?
Bjs!!!!!!!!!!!!