terça-feira, 9 de outubro de 2012

O SHOW EM SI...e outros devaneios

Foto Reca Silva
Ultimamente eu tô sem tempo mesmo e a correria tá brava....No primeiro post fiz uma geral sobre shows acústicos, minhas expectativas sempre por uma remexida dele em seu baú,  verdadeira mexida. Mas, não foi dessa vez. No segundo falei de Edu Tedeschi, da participação dele no show e da graça e simpatia. 
Se posso escolher um PEDRO MARIANO, preferi o de sexta, achei que ele tava impossível, engraçado, no entanto, não sei se atribuo isso a plateia, a plateia de sexta também tava melhor, apesar de no sábado a casa estar bem mais cheia. Esgotou os dois dias, mas na sexta tinha umas cadeiras de ausentes.e, logo que ele entrou e fez a brincadeira sobre a novela, a galera de sexta demonstrou mais descontração, mais animação, de repente, isso pode ter interferido no jeito Pedro Mariano de ser e de levar o show. No sábado teve a presença da Patrícia, e talvez ele tenha ficado mais contido pra conter a plateia feminina, apesar que a Patrícia já tá acostumada com a loucura das fãs, não é de hoje que ela conhece esse público.
Foto Reca Silva
Foto Reca Silva
O repertório foi menor do que andou sendo nos shows anteriores 16 canções
Simples, Sei de mim, Pra voce dar o nome e Sei lá eu...igualzinho em todos os acústicos.
Na bateria: Miragem, Simplesmente, Tem dó e Perdoa.(ou foi perdoa e tem dó?) 
Pode ser, Estrela de papel e Voz no ouvido 
Por nada e por ninguém, Quase amor e Tres Moedas
Nau e Livre pra viver
LADO A LADO que putz! Amei a interpretação no acústico em Niterói, ela ficou de fora...NÃO ENTENDI...E não vou entender. Chegar junto dele e reclamar é ruim, mas assim, distante...separados por uma tela de PC putz! Fica tudo mais fácil (rs rs) E ele não corre o risco de morrer (rs rs) Ai ai!  Desculpa, mas foi inevitável não lembrar disso! Não é a primeira vez que ele lembra em sua fala, não foi no show, foi em entrevista, garagem do Faustão e sábado no camarim que lembrou de que quem matou John Lennon foi um fã. Estive pensando quem matou John Lennon foi UM e não UmAAA fã. O guitarrista Dimebag Darrell, de uma banda de Heavy Metal também foi assassinado por UM. A únicA fã que sei que matou o ídolo foi a da Selena, mas ali foi por pilantragem, a fã administrava um fã clube oficial e trabalhava nas lojas da familia da Selena e foi descoberto os roubos quando se foi tirar satisfação ela não pensou duas vezes.
Foto Camila Albejante
Falando sério agora, não vou dizer que ele deva relaxar, porque a coisa não é simples mesmo, não deve ser fácil, voce é artista mexe com emoções, toca o coração das pessoas e não sabe realmente quem é cada um dos que curte a sua arte o quanto que  a pessoa e emocionalmente equilibrada pra sentir a sua arte, e não misturar as estações. Posso naquela uma hora e meia, duas, achar que é pra mim cada uma das canções....me senti só, no meio da multidão, como se fosse algo exclusivo mesmo, mas passado esse momento, tem que se ligar que a vida real é outra....a "viagem" só se dá ali e pronto.

Fotos: Pedro Mariano_Tom Jazz_Sons da Nova_05/10/2012

PEDRO MARIANO FARÁ PARTICIPAÇÃO NO SHOW DA LUIZA POSSI EM JUNDIAÍ dia 24/10, MAX SHOPPING JUNDIAÍ AS 20 HORAS - GRATUITO

Bjs
Neli

Nenhum comentário: