quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mais belos clicks...mais momentos...

Foto Camila Albejante
Foto Camila Albejante
Sobre o show de sábado já dei uma adiantada (rs rs), achei que não foi tão especial como foi o de sexta....Ah! Mas, foi show....Talvez, aquela coisa de expectativa, será que hoje terá alguma surpresa também, será que vai brindar as doidas que foram os dois dias seguidos...eu sempre espero...mas tenho que exercitar não esperar muito uma revirada no baú do Pedro Mariano. Vamos combinar que Pode Ser, Tem dó, nem é assim, uma mexidinha...Tem dó foi tocada nos shows com banda até outubro de 2011, pouco menos de um ano ele já voltou com ela nos acústicos, tudo bem que tem TUUUUUDO a ver com essa peça rara que aprendi a gostar do jeito que é, foi um outro exercício, ouvi essa música é sempre pensar...e não é?! Praticamente, mulher de malandro. Aquela que acha que o homem vai mudar por causa dela (rs rs)  e ela investe. Engraçado isso, e as comédias românticas também incentivam essa coisa, né?! Outro dia assisti um filme que a mocinha fica entre um que era o mais mulherengo, mais safado e o que mais mentiu pra conquistá-la, mas demonstrou estar realmente apaixonado por ela, o outro que era uma coisa mais tranquila, que também estava apaixonado por ela ficou a ver navios. 
Curti todas as duas apresentações, cantei muito, curti mesmo, viajei....Estou em uma fase de mudança, mas ainda estou podendo curtir e curtir....Porque fazer diferente né? 

Foto Camila Albejante
Quero água...quero tudo! kkkk

Fotos: Camila Albejante_Pedro Mariano_05 e 06 de outubro 2012_Sons da Nova_Tom Jazz/SP

UMA PEQUENA ENTREVISTA DELE PARA O PROGRAMA LEITURA DINÂMICA DA REDE TV  FEITA NOS DIAS DO TOM JAZZ (não diz novidade pra quem já o acompanha, mas é  bonito ver ele falando kk)


Dia 24/10 - Participação do Pedro Mariano no show da Luiza Possi no Max Shopping Jundiaí as 20 horas - GRATUITO

bjs
Neli

Nenhum comentário: