domingo, 28 de outubro de 2012

INCONDICIONAL 1 ANO ATRÁS;;;;


Foto Fatuca
ela tava no centro e eu mais pra o lado e mais ao fundo
na direção dos olhos dele 


Exatamente há um atrás....

Hoje recebi um e-mail da Erilene de Fortaleza que me fez lembrar de um ano atrás, como pra ela é difícil vê-lo já que ele foi apenas uma vez na Capital do Ceará, então, ela teve que vir atrás dele e registrou essa data...Há um ano ele fazia sua última apresentação com banda do Cd Incondicional, no Citibank Hall. Como ela me fez lembrar desse dia, fui olhar as fotos e lembrei que foi o show que ao cantar Tem dó parecia estar cantando pra mim, nunca vou esquecer, digo isso porque eu estava na direção do olhar dele nas duas vezes que ele disse: "Porque voce me conheceu assim .."
E pra homenagear esse dia 28 do ano passado umas fotinhos lindas! Diga-se fechou com chave de ouro o show foi muito bom, ele estava interagindo muito bem com seu público.

Foto: Fabiana Boihagian _ Participação da Luiza Sei de mim 


Foto Janaina U
]
Foto Janaina U.
                                                          O VIDEO QUE AMO!

Ai Eri olha nós de novo...Já fez um ano e meu cabelo quanta diferença kkk  E o sorriso do Pedro tá muito natural o que faz eu curtir mais essa foto....Não estou lembrando o que ele havia dito, era que eu sou sem-vergonha foi isso?!


2 comentários:

Eri disse...

Tu disseste que eu estava com vergonha de ir ao camarim e ele disse que tu estavas me fazendo pagar mico porque não tinha vergonha nenhuma. Beijos Neli.

pedromarianoavoz disse...

ahahaha É deve ter sido isso mesmo...era alguma coisa relacionada a vergonha kkk
bjs e sempre que quiser pode chegar

Neli