sexta-feira, 8 de junho de 2012

ELES CANTAM ELIS..."começando..."


ATUALIZANDO DIA 26/06 INFO MAIS ATUALIZADA SOBRE ELIS POR ELES http://www.pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2012/06/elis-por-eles.html

Bom, "começando" é modo de dizer né? O projeto mesmo foi aberto em 2010, quando Elis, se viva fosse comemoria 65 anos, mas só agora tá ganhando forma.

Cheguei a comentar, quando falei do show no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo que o Pedro comentou que no dia 06 de junho tinha um compromisso com Cauby Peixoto, pois bem, naquele dia, a Kelly questionou ele, da plateia mesmo, se era para o Projeto e ele negou...lembro bem que ele disse: - Não! Aonde voce leu isso?! E deixou claro que ele recebeu o convite...despistando, fazendo eu pensar que de repente o Cauby estava em algum projeto de gravar com novas vozes. Mas, dia 06 ele deu a notícia real...postou no twitter: @marianopedro Hoje estarei com o maior de todos: Cauby Peixoto!! Ele vai nos brindar com sua voz no nosso projeto! Aguardem!! 


"Nosso Projeto" entendo (rs rs) que é Eles cantam Elis, que o Mauro Ferreira já havia noticiado em seu blog.

Como a Mariana Mattos imaginou, deve ser complicado para o Cauby ficar viajando, dai a participação dele seria registrada em estúdio, como foi, depois mais tarde Pedro postou essa foto, e no dia seguinte fez o seguinte comentário em seu twitter.


@marianopedro A alma se lavou toda!!!!! Cauby Peixoto até altas horas e todos às lágrimas no estúdio. Pra não esquecer nunca mas!!


Pra quem procura info sobre o projeto e que por acaso caia nessa página AVISO

Esse blog não é oficial, nada ligado a produção do artista, sou apenas uma fã do Pedro.


E as informações que posto aqui sempre posto as fontes...O show acontecerá em Curitiba informação dada pelo próprio Pedro quando participou de um Programa de TV (Playtv "Combo Fala+joga")

Local Teatro Positivo...fiz um tur virtual é o teatro é um luxo. ( http://www.teatropositivo.com.br )

Convidados alguns nomes, Jair Rodrigues, Jair Oliveira, Lulu Santos, Lenine, Rogério Flausino, Jorge Vercilo, Roupa Nova, e Pedro Mariano na direção Geral. (ele disse que no total são 14 convidados)


No dia 01/06 VI ESSA NOTA ABAIXO EM UM SITE DE UM JORNAL DE CURITIBA, VEJAM BEM, AINDA NÃO É OFICIAL, OFICIAL PRA MIM É DATA NO SITE DO TEATRO OU DOS SITES DOS ARTISTAS ENVOLVIDOS, OU DO PATROCINADOR 

Nenhum comentário: