quarta-feira, 23 de maio de 2012

No programa mulheres com Kátia Fonseca Hoje




 TWITTOU, dá pra ver ai do lado, hoje (23/05 ainda dá pra ver) coloquei uma atualização do twitter dele nessa página (rs rs) normalmente colocam o twitter kkk do proprietário do blog kkk, resolvi deixar o dele (rs rs)...então...twittou que estaria no Programa Mulheres da TV Gazeta apresentado por Kátia Fonseca.

Segundo soube, pelos comentários nos twitters e agora a noite nos faces kkk, rolou um papo muito rápido, foi mais pra divulgar os shows e cantou apenas duas músicas, o aúdio do violão do Conrado também parece que apresentou problemas, mas vamos combinar, vamos combinar que na capela, com as cordas vocais desse moço tem pra ninguém não, né? Arrepia. E disseram também que cortaram, pelo que entendi a segunda música. Pra voce dar  o nome e Perdoa foram as escolhidas, que lindo só as músicas de trabalho...nem gosto...AMO.

Pedroca lindo! Voce tá lindo!




Queria agradecer a Ana Paula que enviou esses print de tela e a Rosi Sabino também que se preocupou comigo....Valeu meninas!


Camila Albejante gravou assim que estiver no youtube eu posto aqui


Pra voce dar o nome (voz e violão e na Capela - pra gente né?)


http://www.youtube.com/watch?v=P6NWAU54Axw&feature=relmfu


2º Parte e Perdoa
http://www.youtube.com/watch?v=2AVtXFW7lAM


bjs Neli

2 comentários:

Camila disse...

Nelisssss, eu filmei td com a filmadora direto da TV nao sei se ficou bom, tenho q arrumar espaco no note p/ baixar o video, assim q arranjar passo pro you tube, ok??

Bjinhosssss proce querida,
Camila.
P.S.: Porem, foi isso mesmo o q aconteceu!! E vou te falar Pra Vc. Dar o Nome ficou linda a capela!!

pedromarianoavoz disse...

ahHHH Então Camilets só tenho uma coisa a dizer

CONRADO VOCE ESTÁ DEMITIDO! AHAHAHAH BRINCADEIRINHA! (as fãs de Conrad vão querer me matar)

BJS

Neli