terça-feira, 24 de abril de 2012

PARABÉNS LINDINHO!




Pensamos em puxar o "Parabéns pra voce" para ele (rs rs) quando ele retornasse para o bis...no entanto, puxaram kkkk antes da gente...melhor assim...porém, foi antes de ele retornar e ele só retornou quando terminou kkk, cantar parabéns sem o homenageado estar presente é esquisito kkk gosto de ver a cara da pessoa sem graça! kkkk Claro que ele ouviu! Mas...









E ai quando voltou ergueram novamente a faixa!


Tá ai o gesto de agradecimento do moço, logo após retornar da coxia.


Tá ai também a faixa que foi mostrada para a plateia.


Ah! Esqueci de comentar uma coisa no post anterior, o Sesc Vila Mariana distribuiu o roteiro do show, roteiro tava bonitinho, todas as canções que ele tocou no Citibank Hall no dia 04/02...20 canções...Que lindo! Saudade desse repertório grande!











A duração do show foi quase 2 horas cravadas...começou as 21h08 e terminou as 23h04


E como eu ia dizendo, apesar do Sesc Vila Mariana distribuir o roteiro, quando ele terminou de cantar Nau ele disse...Pra terminar?! E eu pensei...O quê?! E Quase Amor...não rolou a rebolada, não rolou meus assobios kkk como assim?!...Preciso receber meu cachê...(rebolada já paga kkk) Pensei tá com pressa ou por conta que já estávamos em pé na frente do palco ele já imaginou que já era para ir pra Três moedas...Bom, fato! É que ele foi avisado que estava pulando uma kkk e cantou Quase Amor...
Foto Fatuca Ferreira


Voltando...Dani Black esteve presente no show, chegou pouquinho atrasado ao show e  como Miragem é a 3º canção do repertório e ele não estava presente, Pedro fez questão de repetir...cantar ela no bis, com plateia em pé é outra coisa...Mas, não tirou nenhuma, ou seja, ganhamos um bis de verdade kkk e encerrou com Antes não do que talvez...(Dessa vez não teve rosas)  e depois Livre pra viver...Auê Brasil!
Foto Fatuca Ferreira




Pedro no bis parece uma criança...pula, dança, tem uma energia de deixar a gente pensando, quantos anos ele tem mesmo?!










Foto Fatuca Ferreira


Foto Fatuca Ferreira






Dessa vez foram dois beijos para plateia kkk Muito fofo! Pedrinho querido, mais uma vez...Obrigada, pelos shows, pela sua entrega...Valeu mesmo!


Fotos: Fatuca e Mariana Mattos_Pedro Mariano_Sesc Vila Mariana/SP_19/04/2012

Nenhum comentário: