domingo, 22 de abril de 2012

O intérprete que se entrega...


Olha, pra mim vai ser dificil ele superar mesmo o show do Citibank Hall, em termos da emoção que mexeu comigo lá. Talvez porque lá teve muita coisa envolvida, era o lançamento, ali estava a conclusão de um trabalho, início de um outro trabalho, que é ir para a estrada com o projeto, a motivação era forte demais...muita expectativa, para todos envolvidos e pra nós, meros espectadores, algo novo. Uma mudança na forma de contar a história, só de iniciar ou show com Simples já foi uma paulada e uma emoção, pra mim, grande, eu imagino para ele...Pois foram anos abrindo show com muita luz, muita energia para fora, e com Simples ele entra, canta, e segura essa energia dentro dele por mais tempo, a iluminação o foco nele, mas a penumbra, dá conta de segurar essa energia ali, e isso o que me parece faz muita diferença...pra mim que está na plateia é algo interessante, sinto uma energia pulsando dentro de mim, como se eu tivesse buscando lá no fundo a compreensão de tantas coisas.

Mas, algo de novo continua a acontecer, mesmo eu achando que não foi agora a superação do show do Citi, agora ele já está em outra vibe, não tem mais a expectativa do completamente novo, mas tem a coisa de fazer o mesmo, mas fazê-lo com diferença, vou tirar sempre meu chapéu para o Pedro Mariano por isso....Ele pode dizer que ele não faz mais do que a obrigação que ele mesmo se cobra por isso...Difícil elogiar o Pedro pessoalmente (rs rs). Mas, só quem faz com verdade, que deixa a emoção do momento o levar é que  pode fazer o mesmo e ser diferente sempre.

Ponto alto do show pra mim, é a entrada do pedestal e a saída do paletó...Detalhes que só com o tempo que eu vou entendendo melhor, (meu entendimento) , não sei qual foi ou qual é a intenção do Pedro.

Esse é um dos momento de um ápice, antes mesmo do final do espetáculo. Se fosse pra eu criar um gráfico desse show ele seria um sequencia de duas parábolas decrescentes, (concavidade pra baixo), sendo claro, que a outra terminaria no crescente, não se formaria a concavidade.

Lindo ver ele interpretar Procura, que do Incondicional é um dos meus xodós! E Pra cada coisa que eu a princípio do Cd não tenha sido uma música que me pegou, mas no show ele me convence...ADORO ISSO NO PEDRO, ELE SUPERA AO VIVO O QUE FEZ NO CD...ELE É DO PALCO E EU NÃO TENHO MAIS DÚVIDA! PUTZ! 12 anos pra descobrir isso...ele vai querer me matar kkkk. É um elogio que nunca poderei fazer pessoalmente, por que eu já sei exatamente a resposta. Mas se cheguei até aqui é porque eu já sabia disso...só que ele corrobora isso cada vez mais.



A entrega no momento da canção Pra cada coisa é tão intensa, tão forte...que o meu coração acelera junto com o dele, a fala ofegante, antes de cantar Acaso junto ao Marcelo Elias dá conta disso....ele se entregou, se acabou....Ele tá curtindo mesmo esse novo trabalho.




















Fotos Renata Castilho (Reca) e Mariana Mattos_Pedro Mariano_Sesc Vila Mariana_19/04/2012



bjs
Neli

OFF OU NÃO TÃO OFF Recebi uma homenagem surpresa kkk por conta dos meus 100 shows que vi do Pedro, não publico aqui para me engrandecer, nunca faria isso por isso, faço porque é um carinho que recebi e acho que carinho voce retribui e sei também que a Mariana nunca me cobraria isso, e sei também que não é a intenção dela...uma das coisas que prezo nos meus relacionamentos e nas ações é a gratuidade...e quando as pessoas que me cercam entendem isso em mim, me emociona.

Obrigada mais uma vez Mariana
http://dicas.mariana.de.mattos.zip.net/arch2012-04-22_2012-04-28.html#2012_04-22_01_58_21-129678575-0


Um comentário:

Mariana Mattos disse...

Nelizinha, amizade não precisa agradecer, é conquista. Beijo. Mariana