domingo, 15 de abril de 2012

MEU GAROTO...PROPAGANDA


Bom, eu sou suspeita eu sei, mas que o Pedro é o meu garoto propaganda preferido...ah! É! kkk Só que eu colocaria ele sempre cantando, essa seria a diferença, ele cantando e dando as caras, não como na publicidade do Bradesco. Pena não termos mais o video dele com Germano Mathias na propaganda da UNIBAN (era uniban, né?)

Não sei quando isso foi gravado, mas não acho que é coisa recente, vamos as considerações:
Primeiro, atualmente ele tá magro, não magrelo, mas tá, digamos assim, no ponto.(rs rs)
Segundo, faz um tempinho recebi um alerta do google que me levava para o site da Mitsubishi e a frase era exatamente da campanha "A TRILHA É PEDRO MARIANO" revirei o site e nunca consegui achar do que se tratava, nenhuma imagem, apenas a imagem do carro.
Terceiro, a camiseta, tenho fotos dele quando fez Circuito Sesis no Rio de Janeiro em 2010 e no Festival de Inverno em Cubatão...e a camiseta estava tão justinha quanto.


Quarto, ele diz que é o primeiro V6 flex do mercado kkk e o nosso oráculo do Google diz que foi em 2010 que a Mitsubishi lançou o Pajeto Sport Flex e que estaria disponível a partir de agosto.

Quando a Fabi Castro postou o link desse video do youtube ontem a noite, e eu acessei a net foi pelo celular, estava voltando do Baile do Simonal só que no celular não consegui ver o video todo, travou kkk.


Fiquei por uns momentos muito feliz, até chegar em casa, estava achando que era reflexo dos patrocinadores para o Projeto dele com outros intérpretes masculinos cantando Elis, a bem na verdade o Projeto não é dele, ele será um dos intérpretes e também fará a direção musical. Fiquei feliz porque o Projeto iria acontecer...mas...

Bom, isso não importa, até porque eu não sei como funciona esse mundo da publicidade.

Fato é que agora o video foi parar no youtube

E pra quem como eu gosta de saber das atividades do moço...TÁ AQUI!

Hummm! O cara excluiu o video e ai exclui o link também (10/05/2012 atualizado a info tinha o video no youtube)

Bjs

SESC SANTO AMARO
DIAS 11 E 12 DE MAIO
20 HORAS

Se abrir a venda como o Sesc sempre abrem para show a partir do dia 08 do mes, será dia 02/05, já que dia 01 é feriado.

MAS GALERA! VAMOS LOTAR O SESC SANTO ANDRÉ TAMBÉM! NÃO ESQUEÇAM DIA 28 E 29 DE ABRIL 20 HORAS


Neli


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu só compro o carro se ele vier junto

Andréia Pereira

Anônimo disse...

Dispenso o carro.

Taty Graciani