sexta-feira, 13 de abril de 2012

Inveja / ciúmes...pecados mortais























Deixa eu falar só uma coisa, de ontem a hoje andei pensando....Brinco sempre com isso, dizendo que tô com inveja, ciúmes kkk, eu vejo como coisas distinta, a inveja é um pouco mais complicada, eu acho.

Na inveja, a gente se corroe com a vitória do outro, quer morrer, ficamos com cara fechada, triste porque o outro tá se dando bem; ou feliz, fazemos festa se o outro se dá mal. Porque não trabalhamos, não nos movemos para nos dar tão bem quanto o outro...simples né?

Já o ciúmes ele tá próximo da inveja, mas creio que tem a ver com o perder o que temos ou cobiçar o que o outro tem. E ai no caso específico, citado no post anterior, ciúmes de um artista, teria que ser o medo de perder, talvez a atenção dele para o outro, no caso outras kkk...não tenho a atenção dele, talvez por isso então meu ciúmes, é a cobiça de ter a atenção dele kkk como alguns conseguem....é, então sou ciumenta pra caramba kkk Por outro lado, creio que se a pessoa sente e assume, ou seja, o ciúmes é consciente, acho que é um ciúme controlado, pelo menos eu acho, pois sou humana e isso é um sentimento humano, normal, o problema é o que fazer com ele.

O problema da inveja ou ciúmes, é que possa rolar desses sentimentos, calúnias, difamações, rivalidade, ódio...ai sim...a coisa complica e fica feia....mas, se rolar essas coisas, creio que a pessoa tá na roça, nunca vai ser feliz! Por isso, sinto, curto a dor de cotovelo kkk, como eu cantava na década de 80, "eu me mordo de ciúmes sim", mas vou vivendo e deixando viver. E torcendo mais e mais para que o Pedro conquiste mais e mais fãs e eu aumente ainda mais o meu ciúmes kkk....Desde que ele continue fazendo eu feliz ao ouvir sua voz todo dia...isso me basta! É foi nessa triste conclusão que eu cheguei...

bjs E Aline Lourenço, humm aquele olhar na foto dois, do post anterior kkkk já vi olhar mais matador kkkk, dele mesmo, é claro!

Neli

PEDRO MARIANO E BANDA
SESC SANTO AMARO...NO SITE DO SESC JÁ TÁ
11 E 12 DE MAIO


VIDEOS DO COUVERT ARTISTICO JBFM

SIMPLES

PERDOA

SEI DE MIM

ESTRELA DE PAPEL

Nenhum comentário: