terça-feira, 24 de abril de 2012

E fomos chegando ao fim...



O gostoso dessa turnê tá sendo ver ele se "desmontando" kkk "se descascando" kkk é uma delicia...fica tão gostosinho...ou como uma menina escreveu no twitter para ele: "Hoje tá todo arroz Camil...Soltinho,soltinho!"


Fofíssimo e, por conta disso as músicas, uma, é a bem humorada LADO A LADO que abre esse bloco e depois POR NADA E POR NINGUÉM e ai vem os hits...NAU...QUASE AMOR e fecha com TRÊS MOEDAS


Minha memória dava conta que a Gravata ele havia colocado no pedestal, mas pelas fotos não...será que ele fez que ia e depois desistiu?





















E no momento de Nau...no meio da canção já invadimos a frente do palco...Bom na quinta pudemos fazer, sem problemas, na sexta pediram para não invadirmos, pois tinha muito deficiente sentado na primeira fileira. O engraçado foi o funcionário do Sesc no final me agradecendo por eu não ter insistido em invadir kk,. É! Se o povo decidisse ir para a frente os dois funcionários um de cada lado não iria conseguir conter...do outro lado inclusive era uma garota pequenininha. 


Mas, também na sexta, como eu disse o povo não estava muito assim...eufórico!  


Todo mundo muito bem controlado, uns gritinhos de gostoso, lindo...mas sobre controle kkk


Mas, palmas pode esquecer, povo preguiçoso, no máximo quando ele puxava...e olhe la! Cantar junto...Bom, isso eu acho que é por conta de outro motivo, vamos combinar que a voz dele dá conta sozinho....Elis também não era de por o povo pra cantar com ela, o povo preferia ouvir ela. E acho que ela também preferia que só ela cantasse mesmo kkk


Mas, nesse momento de festa...é pra vim junto..chegar...chegando...e soltar as feras...e sorrir para  vida...Dá pra sentir na expressões durante as canções




















É ISSO! E FOI ASSIM QUE TERMINOU "O SHOW", CLARO O BIS JÁ ESTÁ OFICIALIZADO!

Fotos Jana (as do Pedestal) Mariana Mattos e Reca Silva_Pedro Mariano_Sesc Vila Mariana/SP_19/04/2012

Nenhum comentário: