sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um outro dia...um outro show (2)

Foto Fatuca Ferreira

O show de sexta pra um começo de turnê seria o mesmo, mas ele decidiu que não! Provocando a gente e querendo dizer que realmente quem vai em uma só apresentação sempre vai perder alguma coisa kkk Por exemplo quem foi no Citi ouviu Quarto Vazio, e quem foi no Sesc Vila Mariana ouviu Pode Ser.


Foto Mariana Mattos
Foto Reca Silva



Quem foi na quinta ganhou um show bocadinho mais longo, ganhou um BIS...BIS...cantou Miragem novamente em consideração ao compositor presente na plateia,. Não tirou nenhuma canção do restante do show.

Foto Reca Silva




Foto Fatuca Ferreira


Desde o show de lançamento eu achei que Acaso, entrou por um acaso (rs rs) que ela não seguiria na turnê, já que ele sempre corta canções quando vai para a estrada....mas, o momento PODER da turnê passada, parece foi trocada por ACASO e ela continua...


Foto Mariana Mattos
Foto Fatuca Ferreira
























Na batera mandou a sequencia do "Karaokê" que fez na quinta, mas ao sair da batera perguntou quem veio ontem?! E emendou: 

Então vão ver um show pouquinho diferente...

Foto Fatuca Ferreira
Pensei..Ué?! O que vem lá?! Na realidade não lembro a ordem, se foi assim que ele saiu da batera ou se foi depois de Lado a Lado e Por nada e por ninguém, digo isso porque a canção que ele cantou foi FORA DE PERIGO e cortou NAU, deu com uma mão e tirou com outra kkk...Por isso que eu não lembro, Nau vem depois de Por Nada e por ninguém! Eu iria reclamar, se eu tivesse que fazer o post naquele dia, eu iria reclamar horrores, porque eu ainda estaria sob o efeito da "revolta" kkk. Eu faço conta, sabe? Se no dia anterior ele cantou duas vezes Miragem e não tirou nenhuma canção qual o problema de apenas inserir uma música.


Foto Vivi Jade
No dia mesmo eu cheguei a reclamar com a esposa dele, a Patricia, disse: Ele dá com uma mão e tira com outra! Pôs uma canção e tirou outra! E ela respondeu: Ela vai voltar, resta saber a qual ela se referia, até porque eu também acho que ela não sabe a qual EU ME REFERIA kkk Quarto Vazio ou Nau! Eu me referi a NAU!


Foto Reca Silva
Tenho que contar que a Patricia foi muito graciosa e espirituosa (rs rs) não conhecia esse lado dela, na realidade eu não a conheço, ela sempre foi muito educada e eu nunca fui de me aproximar muito para não misturar as coisas...e se confundir com interesse pra ganho pessoal ou exigir prioridade. Quando eu estava reclamando alguém disse, acho que foi a Mariana Mattos, pra eu parar de reclamar e ai a Patricia sugeriu que me dessem um anti-depressivo, e a Mariana sugeriu que me proibissem de ir aos shows do Pedro no que a Patricia respondeu rapidamente: Não! A Neli nunca será barrada! Bom, existe um ditado nunca diga nunca kk, mas naquele momento foi o que saiu né? E eu brinquei, achei muito legal e agradeci, e ela disse: Acho que agora não precisa mais de anti-depressivo, já tá resolvido. Acho que é por isso que nunca me levam a sério pareço uma criança pirracenta kkk coisa de caçula da família.
Foto Mariana Mattos

Mas, voltando, querem saber a real, o show que o Pedro Mariano tá fazendo com banda, tá perfeito, 20 músicas, quase 2 horas exatas de show, não tem falado muito, é 2 horas de música....não dá mesmo pra reclamar, dessa vez não! É que no fundo eu só quero que ele saiba que eu percebi a ausência de Nau...oras! Só isso! Tô de olho! kkk





FORA DE PERIGO (primeira vez que canta a canção ao vivo)
http://www.youtube.com/watch?v=jqdstjA3uSg

E.T A Reca no face me lembrou de algo que esqueci de comentar, na realidade quando escrevi o Post do dia 23/04 Corre...corre...corre (atrasada que estava com os meus textos) ao postar sobre ele na bateria no dia 19 quando cantou Pode ser, eu escrevi: "E eu iria provocá-lo dizendo que eu não reclamei de ele cantar lá (no Rio) a canção e sim de ele atender a pedidos, mas na sexta eu mudei de ideia, não posso mais reclamar"


Foto Reca Silva
É quando postei já pensei em comentar isso nesse post...Mas, quando começo a  escrever o texto vai indo pra outro lugar kkkk se eu não anotar esqueço. 


Foto Mariana Mattos 
Pois então, quando ele foi pra bateria no dia 19 ele disse então que pra evitar rivalidades entre Rio e São Paulo, devido ele volta e meia cantar Pode Ser lá. Ele ainda estava se arrumando, portanto, deu brecha para a gritaria e pedidos kkk Teve gente que pediu Postal e ele, bem cara dele, respondeu: Na Bateria? 


Ele é cheio das graças, no fundo ele sabe bem que a pessoa pediu e não necessariamente para o momento bateria...sem graça! E ai depois que essa pediu começou uma enxurrada de pedidos e um dos pedidos foi FORA DE PERIGO...No que ele já foi cortando a graça da galera, "O show é meu" Senão fizesse isso iriam aparecer outras canções kkk. 


Se no dia 20 ele cantou a pedidos, não vamos saber, pra mim ficou como sendo, e é melhor que tenha sido, assim não tenho mais o que reclamar kkk.Que ela, pra mim, faz falta no repertório faz, mas eu nunca mais vou fazer campanha kkk Quarto Vazio foi a última...ser a chata só uma vez kkk não quer cantar não canta.


Mas, poderia sugerir a ele uma interatividade, na semana do show e ai o povo vai postando e a que for mais votada ele insere não para a turnê, mas para aquele show...QUE ACHA PEDRÃO?! SUPER MODERNO kkk
DESCOBERTO O ACONTECIMENTO DE AMANHÃ KKK PELO MENOS UM KKK JÁ QUE  ELE DISSE ACONTECIMENTOS


UM: PARTICIPAÇÃO DE LUIZA POSSI
http://www.dgabc.com.br/News/5954769/pedro-mariano-volta-a-regiao.aspx


Bjs

Neli


2 comentários:

Camila disse...

Nelisssss, eu nao me incomodaria se o Pedro tirasse Nau e colocasse: Sei La Eu, viu?? Eu simplesmente,acho essa a melhor do CD, pq eles deram uma roupagem completamente diferente da do 5 a seco, assim como modificaram Simples tb., por sinal minhas duas preferidas!! Mas, acho q eh pedir d+, neh??

Bjinhossss proce querida.

pedromarianoavoz disse...

Ih! Camila, Sei lá eu foi a que menos gostei...Sei lá eu porque?! Acho que acontece kkk, no entanto, não pulo a faixa. Talvez seja porque ela vem depois de Simples, e Simples é uma canção que faz eu voltar, voltar e voltar quando ouço o cd ai, creio que Sei lá eu ficou perdida ali kkk e ainda depois é Perdoa que também amei, portanto, quando ela entra estou sob efeito de Simples, e quando vai passando surge Perdoa kkk. Mas, tirar Nau, é estranho, a única canção nesse show que eu não curti é TÁ TUDO BEM, na bateria, momento Karaokê realmente ela não rola. No acústico é porque não tem saída kkk eu me acostumei, mas com Banda.

bjs
Neli