sexta-feira, 20 de abril de 2012

Foi assim...




Um parenteses kkkk (quando escrevi "foi assim"...lembrei que tem uma música...Amelinha????? Alguém me ajuda?)

Cheguei cedo, logo de cara já encontrei a Fê Vidal, que acho estava fazendo sua carteirinha do Sesc, é a melhor coisa que fiz, não é de comerciário, é de usuário, mas agora só pago meia. Consegui trocar um ingresso que estava comigo da parte do Mezzanino para a plateia, desci para tomar um lanche na comedoria do Sesc, que fila meu Deus! kkk Encontrei com a Jana, e a galera dos grandes shows já estava em uma mesa, chegaram cedo também....assim todo mundo conversa e relaxa para o início do espetáculo, porque os shows do Pedro tem sido um espetáculo e não um mero show, a bem na verdade conversei mais com a Jana, mas, estavam já lá a Thais, Fátima, Fê Bueno, Jefferson Midei, Vivi Juventino que putz me emprestou o Livro do Ricky Martin, amei o texto que ele publicou do Gandhi. Gandhi pra mim, é uma das personalidades do mundo que admiro demais...acho mesmo que tem humanos que não são humanos...são outra coisa, mas deixa eu voltar né? Pãmela Viera e Maitê e a Taty Gracianni também chegaram. Encontrei uma amiga da Facu,de Filosofia, da São Judas, Fátima, ela foi ao show do Pedro e disse: Tinha certeza que iria te encontrar aqui, depois Michelle e Ana, a Susan, figuraça! A Susan é fanzona do Simoninha, mas foi lá conferir o bonito, e pelos comentários ela "Curtiu" !!! Nossa é muita gente! Depois Roberta, Renata Castilho, Aline Flor e a mama dela que esqueci o nome, a Lud, durante o show encontrei a Eliane e Andreia Xavier...Todo mundo conseguiu seus ingressos

Mas, foi assim...o repertório, em termos de quantidade de canções no setlist ( teve uma "mudançazinha" kkkk ele lê o blog)  (rs rs) foi o mesmo do Citi....exatamente as 21h08min se ouviu o teclado do Marcelo Elias e as cortinas se abriram e eu me arrepiei...dessa vez não fui pega de surpresa (rs rs) e nem estava muito elétrica, estava relaxada, não muito, mas estava, e deixei a canção falar comigo, a canção...a que mais me emociona no cd Oito, de um cara que não resta a menor dúvida Jair Oliveira, Simples...ela é simples...e talvez por isso mesmo me arrebata do jeito que me arrebata...por enquanto só vi os álbuns da Fatuca e da Camila e as fotos recebidas da Jana, e ninguém tirou do momento Simples, afinal, não é tão Simples fotografar esse momento a iluminação é densa kk (gostei desse adjetivo kkk)

Essa foto acima pelo sorriso é de Miragem, nesse início ele canta ao Pedestal Simplesmente e Miragem, e foram essas três canções como no Citibank que abriu o show e logo na sequencia o moço diz boa noite kkk

Como eu estou um pouquinho atrasada deixo para mais tarde, tipo na madrugada de sábado kkkk outros comentários


Todos esses click foram escolhidos do Álbum da Fatuca Ferreira_Pedro Mariano_Sesc Vila Mariana_19/04/2012

E esse final de semana tem Pedro Mariano nas rádios JBFM do Rio, vai ao ar a Gravação do Couvert Artistico
http://jbfm.ig.com.br/ (Amanhã -sábado que eu não sei o horário deve ser as 17)

A Nova Brasil FM, domingo as 16 horas http://www.novabrasilfm.com.br/ Encontros com Jorge Vercilo, mais um ano que a Nova faz um Programa Encontro, acho inclusive, que todos foram próximos do niver do Pedro.

E no domingo A TARDE FM de Salvador http://www.atardefm.com.br/index.jsf pelo que entendi vai transmitir uma entrevista com Jair Oliveira e Pedro Mariano, creio que foi feita quando eles estiveram no Festival em Salvador

AH! E SE ESQUECI DE ALGUÉM ISSO É PRAXE DESCULPE!
bjs
Neli

2 comentários:

Rodrigo Rocha disse...

Foi Maravilhoso esse Show ontem^^ adorO PedrO MarianO.

pedromarianoavoz disse...

Rodrigo Rocha,obrigada! Pelo comentário...sinta-se a vontade...quem gosta do Pedro tem todo meu apoio kkk

bjs
Neli