sábado, 28 de abril de 2012

E vamos para os "finalmentes"...(1)

Foto Fatuca Ferreira
Hoje já tem mais um ínicio pra postar....Hoje tem SESC SANTO ANDRÉ...ESGOTADO e ainda tem ingresso para o domingo, mas as perspectiva de venda são boas, ainda mais agora que tá anunciado que Luiza Possi fará participação.

Foto Fatuca Ferreira

Na sexta conseguimos pegá-lo de jeito, o deixamos constrangido, ninguém puxou parabéns enquanto ele estava na coxia, esperamos ele voltar para o bis. Tenho uma leve impressão que ele sabia que cantaríamos na quinta e ai algum conhecido dele para o tirar da situação kkk já puxou o parabéns com ele no backstage fazendo com que não cantássemos de novo quando ele retornou para o bis...mas na sexta kkk. Não adiantou cantamos com ele ali, na nossa frente..Diabolicamente eu puxei kkk Não adiantou, cantamos dessa vez com o aniversariante da semana presente, ele ficou meio ou melhor inteiro sem graça! Ele realmente é tímido! kk

Foto Fatuca Ferreira
Pena que ninguém gravou, pelo menos não achei ainda video...ele tentou, como todo mundo tenta, quando se canta parabéns curtir junto...mas realmente admito não é fácil, e olha que eu nem sou tímida e eu fico sem graça.

Foto Mariana Mattos
Foto Fatuca Ferreira



Foto Fatuca Ferreira

Acho que isso o deixou meio perdido, pra se ter uma ideia, quando ele retorna ele faz os agradecimentos de praxe e antes de começar a canção que é Antes não do que talvez.  Eu tive a impressão de que ele se posicionou para cantar Miragem kkkk e ai ninguém entrou kkk ele olhou para seus músicos e lembrou que nessa canção quem começa é ele e a banda o segue kkk..


Foto Mariana Mattos

Foto Fatuca Ferreira

Depois emendou Livre pra viver para encerrar a noite...e deixar a gente com vontade de vê-lo de novo e de  novo, só no bis, os funcionários do Sesc só nos deixaram invadir a frente do palco no bis mesmo...tinha muitos deficientes físicos na sexta...entendo!





.



















Tem um video de Antes não do que Talvez que mostra exatamente o momento em que ele se posiciona para outra canção



Nenhum comentário: