terça-feira, 24 de abril de 2012

+++++ DE 100 SHOWS DO PEDRO MARIANO

É consegui, em 7 anos, praticamente, já que de 2001 a 2005, na gravação do DVD em abril, completei apenas o décimo show, consegui nos 7 anos seguintes assistir a 90 shows, media de 13 por ano...

Querendo mostrar as costas da camiseta e ele ajudando kk
Tudo bem, que mudei consideravelmente o ritmo, né?! Por exemplo, show em casa tipo, Citibank Hall, só até 2004, só ganhando, comecei a pagar em 2005, depois que fiquei pouco mais maluca pelo moço. Assisti ao Piano e Voz em 2003, através do sorteio da Nova.


Com a internet, sites de artistas, depois, grupos de e-mails, redes sociais, realmente vieram facilitar pra gente ter acesso a agenda do artista que a gente curte...e ai com a agenda "piscando" na sua frente...não tem como resistir (rs rs).


Só considerei os shows do Pedro ou os shows do Pedro com o César. Não considerei as vezes que vi ele no palco em participações, a não ser que ele tenha cantado mais de 4/5 músicas de seu repertório.

E eu me confundi, os 100 shows foi cravado no show no Mooca Plaza Shopping kk de qualquer forma, queria  ter um registro desse momento....e no Mooca não seria possível, então comemorando mais de 100 shows no Sesc Vila Mariana com duas pessoas que foram muito importantes nessa minha história com o Pedro Mariano, antes dele existir pra mim, ele existia para a Roberta. Roberta porque se ela não tivesse insistido, e ela insistiu mesmo pra eu pegar emprestado o Cd Voz no Ouvido e ouvir em algum final de semana  de Dezembro de 2000.


Já ouvia Voz no ouvido na Nova, tinha visto o clip nos intervalos de novela da globo...e lembro até da Carolina Dieckmann fazendo a chamada para a "Nova Voz da MPB: Pedro Mariano", antes mesmo de saber que ele seria o meu ídolo futuro. Gostei do clipe...mas ainda não tinha me apaixonado. É isso que até hoje eu não compreendo....porque não fui pega de primeira?! Porque precisei ouvir um cd inteiro, na realidade, 7 faixas kkkk...por isso, por essa minha experiência, muitas vezes eu digo para as pessoas que o Pedro não é de voce se apaixonar com uma canção e sim com um trabalho e se for no palco...mais certo ainda! kkk

A Fá, putz! Na hora da foto já havia dito a ele que a Roberta era a culpada por ter ouvido ele, e depois quando fui explicar a importancia da Fá, saiu tão estranho que o Pedro até zoou, porque eu disse que ela era por causa do carro! Pra dizer que os shows em outras cidades ela foi a grande responsável. E ele meio que quis dizer que eu sou interesseira...ah! Mas, não sou eu que sou louco por Quindim kkk.


E a história com a Fá começou no final de junho de 2005, trocando e-mails com a Fá, fomos nos conhecer pessoalmente em um show beneficente e nesse show a Suzy que trabalhava com ele na época diz que em duas semanas ele faria um show em Campos do Jordão, ali já nos empolgamos, mas foi no grupo do yahoo que começamos a agitar uma viagem para ir vê-lo, um bate e volta. Fá com duas crianças, um marido, uma loja, na época ela ainda não tocava a padaria estava mais animada do que qualquer uma. Eu ainda fazendo conta kkk. Pedágio, gasosa...e quem mais queria ir...Conseguimos fechar dois carros...Foi a primeira viagem atrás desse moço. Mas só para provar que não sou interesseira já viajei sozinha, já viajei com outros...e também já deixei de ir...e com isso já foram MAIS DE 100 SHOWS e umas centenas de amigos


Nessa quinta, dia 19, registrei também algumas pessoas presentes, no momento desse agrega kkk ele dizendo que ele precisava aparecer, olhe a cara na primeira foto acima kkk.


Fizemos um agrega anterior antes de algumas pessoas debandarem...



Nesse dia também peguei o Pedro no pulo, quando a Fá foi cumprimentá-lo ele vira e diz: - Armando essa é a Fatuca fornecedora de Quindim...Na hora liguei pontinhos kkk Armando....da Academia...Personal? kkk Nem tive dúvida fui tirar foto com ele kkk ele levou um susto...todo mundo se assusta, também eu faço um escândalo, né?... Segue link da academia, essa responsável pelo corpitcho atual do Pedroca...nem tá gostoso hein? ! http://greenfit.com.br/


Prometi a ele que daria o serviço aqui, o Armando além de personal trabalha com Herbalife, não perguntei se o Pedro faz uso, afinal, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa não se pode deduzir nada...certo?!   Sei que ele frequenta a academia

Armando Sales Macedo Sobrinho / Nutrição Celular / Distribuidor Herbalife 
(11) 9160-3237
e-mail amacedousp@gmail.com

Outro que não deixei escapar de uma fotinho foi o Ricco. Descobri o nome do rapaz que eu adorei, quando fui ao camarim do Citi, no show de outubro passado, Ricco, figura do "Menos emoção" . Ele fazendo graça na quinta dizendo que é professor de Balé do Pedro (rs rs) Juro! Que se ele fosse um pouco sério eu iria acreditar kk

E fiquei sabendo nesse dia que ele, Ricco, é o idealizador do Projeto "Eles cantam Elis" que foi aprovado e já está captando recurso...E, pela conversa que ouvi do Pedro com a Mariana e a Jana, as datas dos shows serão agendadas e os convidados informados, e conforme cada um for confirmando ou não, outras opções serão possíveis. Faz sentido, né?! Imagina num show desse porte, marcar a data com a casa só depois que confirmar com os convidados, não iria dar muito certo.


Originalmente, no Projeto, a info que se tem é que serão realizados 3 shows no Auditório Ibirapuera, shows esses registrados em DVD, com cobrança de ingresso, ou seja, não será aberto para o lado externo do auditório. Mas, bem que podia colocar um telão para o lado de fora...vai que eu não consigo comprar meu ingresso kkk #FICAADICA kkk e alguns nomes são citados no projeto: Jair Oliveira, Simoninha, Frejat, Jota Quest, Ed Motta, Lenine, Ney Matogrosso, entre outros.


Bom, hoje que estou postando sobre os mais de 100 shows do Pedro vou divulgar mais uma vez o blog da Mariana Mattos que fez uma homenagem pra mim, comemorando meus 100 shows ..


http://dicas.mariana.de.mattos.zip.net/arch2012-04-22_2012-04-28.html#2012_04-22_01_58_21-129678575-0




Bjs
Neli

3 comentários:

Vivi Jade disse...

Parabens Neliii !!!
Vc é muito Especial, o Pedro te AMA e nós tbm, tenho certeza que ele se sente um privilegiado de ter uma fã como vc, assim como nós sentimos honradas de ser suas amigas!!
Bjus
Vivi jade

Eri disse...

Bem que eu digo que o show do Pedro só termina, quando seus posts acabam. Agora nesse blog você tem mais espaço para postas as fotos né e ficou ainda melhor. E pelo que pude ver, seus 100 shows foram comemorados no melhor estilho. Parabéns e obrigada pela reportagem. Beijos.

pedromarianoavoz disse...

ahahha Obrigada Eri! Vivi! Odiar ele não me odeia...senão já teria sido barrada em seus shows...e ele já deu prova que gosta de me ver nos seus shows...kk ele só não diz...não é de seu feitio.

E ainda tem o dia 20...Cara eu precisa gravar as coisas que tenho vontade de comentar aqui...acaba uma coisa sobressaindo a outra e eu me perco. Mas, valeu o prestígio.

bjs
Neli