quinta-feira, 12 de abril de 2012

Couvert Artístico JBFM...11/04 II



Atualizando informações, a Babi Furtado disse que o Programa Couvert Artístico da JBFM com Pedro Mariano que foi gravado ontem, dia 11/04/2012 irá ao ar dia 21/04, sabadão...é! vamos aproveitar a semana do niver do moço

Atualizando fotinhos, uns closes do moço! by Babi Furtado & Ivana Santos_ontem no Casarão Ameno Resedá






















Esse moço com essa gravata e essa camisa é um luxo...tem gente que não curtiu a camisa curta...Ah! Eu gosti! Não sei, olhando assim me parece um...contador kkkk um contador de histórias...(Run Forrest! Run! kkk) É quando não tem assunto melhor ficar calada kkk do que solta tanta besteira. kkk

Um fato interessante, a Babi fez questão de afirmar pra mim que, sim ele cantou PODE SER, acho que eu deixei transparecer um "certo" ciúmes...Olha! Sinceramente não pela música! Como eu digo se ele canta eu acabo curtindo, mas é uma música que não faz falta pra mim. Mas, o "certo" ciuminho é por ele cantar a pedido kkk, afinal, aqui a gente se esguela pedindo música e fica no vácuo, essa certeza que ele tem que a gente gosta dele é absurda...fazer o quê, né?


bjs e boa noite....ou pra quem ler amanhã...bom dia!

Neli

2 comentários:

Anônimo disse...

PREFIRO A CAMISA CURTA, AFINAL PRECISAMOS MUITO ANALISAR OS BRAÇOS DO MOÇO NÉ NELI KKKKKK

OBS.: E O OLHAR 43 DO MOÇO NA SEGUNDA FOTO, ACABA COMIGO KKKKKK

BJS
ALINE LOURENÇO

Babi Furtado disse...

hahaha Neli! Vc é uma figura! rs Eu vi sua dúvida sobre "Pode ser" e não sabia que bateria um "ciuminho" hihihi
Brincadeira, viu?!
O Show foi ótimo. Pedro super a vontade em responder as perguntas. A casa é linda! Com certeza seria um espaço bem bacana para ele voltar e tocar lá!
Bjux em todos!
Babi