terça-feira, 10 de abril de 2012

BEM AMIGOS...do Sportv...III


Encerrando os meus comentários sobre a visita dele no Programa Bem Amigos da Sportv.

Ontem resolvi fazer graça, por ler um twitter que um cara mandou para a Joanna de Assis sobre o Pedro Mariano. Fiz graça porque o cara disse que estava dando sono as canções, e eu disse que, atualmente o som do Pedro não tá mais um som que possa se dizer, dançante, e queria me explicar, apenas fiz foi uma constatação, no entanto, queria dizer também, que nem por isso o trabalho dele não perdeu nada, pois a qualidade, "A MÚSICA", em si, independe se te faz cair na dança, se voce curte sentada, se te faz pensar, se te faz cantar, ou só querer ouvir. E de mais a mais nenhum cd dele é totalmente dançante...pincela umas tres/quatro faixas nos primeiros, quando ele era mais jovem.

E hoje dando uma olhadinha nos twitters citando Pedro Mariano só vi elogios, a voz, a musicalidade, teve um que acho que o cara é músico, pois disse: "Pedro Mariano no Bem Amigos!! Canta muito, em cima em todas as notas." Teve outro que disse: "Gde Pedro Mariano, canta muito...gde compositor tbem, acho...rs" gostei do "acho" kkk Ou "Pedro Mariano DNA pesado e um senhor talento no Bem Amigos no " tem também "Pedro Mariano, herdou todo talento de sua mãe Elis, sabe tudo !" ..."O melhor do programa BEM AMIGOS é o cantor convidado : PedroMariano"....tem mais...
"P...queopariu é o melhor cantor do Brasil! PedroMariano! E que música é essa: "Pra você dar o nome"..."O que esse Pedro Mariano canta é um absurdo. Gosto muito do som dele"..."PEDRO MARIANO está cada vez melhor. Um timbre agradável e as letras sempre geniais, assim como as interpretações ! Tá no sangue !"


Essas são algumas que pincelei e atenção só pincelei as escrita por homens, não que a opinião de nós mulheres não conte kkk, é que quando somos fãs, somos muito fãs kkk babamos mesmo, né? E, me surpreende homens se colocando.

E esse momento aqui não é dele tentando ler, é dele dizendo que ele é do tipo que curte a coisa física, porém disse que, acredita que dentro de uns cinco anos não terá mais lançamento de cd...Uma pena né? QUERO A VOLTA DO VINIL, mas, barato não no preço que tá agora.

bjs
Neli

Por enquanto são esses vídeos disponibilizados, a Lú Padilha fez "a preza" de não deixar os fãs na mão...Só tá faltando ele cantando Pra voce dar o nome.

Simplesmente Voz e Violão _Pedro Mariano e Conrado Goys http://www.youtube.com/watch?v=3kifvY_lYVk

Fala sobre a relação dele com Futebol http://www.youtube.com/watch?v=Biz_jr5Tp8I

Fala sobre CD e canta Voz no Ouvido http://youtu.be/PJYTuybEw-w

Encerramento Galvão falando (isso é uma redundância) e Pedro canta Miragem http://youtu.be/AWSXfjBJ_TU


Nenhum comentário: