segunda-feira, 30 de abril de 2012

A bateria e o Sesc Santo André....



No sábado quando ele foi para o momento batera, ele comentou que desde a primeira vez que ele tocou ali, no espaço de eventos, ele levou bateria, bom, eu achei estranho, pois não era muito claro isso, já que me lembrava dele cantar Quarto Vazio sem bateria, sendo que quando ele inseriu Quarto Vazio no show com banda ela já começou na batera. Pois bem...ai fui procurar arquivos de video pra comprovar o que eu lembrava, achei o video de Quarto Vazio, mas achava que pra comprovar o que eu estava dizendo tinha que ser Voz no ouvido kkk e ai achei um video, mandei para ele no twitter, nem sei se ele viu! Porque já foi na parte da tarde, e engraçado que assistindo ao video me rachei de rir com as "backings" que o acompanha na plateia...mulherada não canta...BERRA! kkk Resolvi compartilhar esse video de quase 4 anos atrás, com quem tiver tempo de dar uma olhadinha.


















Ai conversando com a Vivi Jade ontem, lembrei do discurso dele em 2009, quando ai sim ele levou a bateria. Nem precisei ir nos meus arquivos do blog antigo, parece que veio tudo de uma vez só. Ele havia acabado de fazer o lançamento do Incondicional no Citibank Hall, e ai ele disse que achou que aquele espaço do Sesc Santo André merecia o show que ele fazia nas casas consideradas grandes, Citibank e Canecão, ou seja, o Sesc Santo André, depois das "casas grandes" foi o primeiro lugar em que ele levou bateria ao fazer show com banda...Creio que tenha sido essa a intenção dele ao comentar sobre a bateria no sábado.


Quanto ao momento bateria...humm tenho que admitir, apesar de eu curtir muito mais Quarto Vazio que Pode Ser, creio que só eu mesma e a Michelle curtimos de verdade Quarto Vazio, dá pra perceber no grito da galera kkk. Fazer o que o show não é meu, não é só pra mim...A música é hit...o único detalhe nela, é que ela lembra muito Estrela de papel e vice-versa. Estrela de papel também é outra queridinha do público do Pedro junto com Voz no ouvido, ou seja, se tinha que tirar tinha que ter sido Quarto Vazio.

E ontem eu aprendi a olhar pra esse momento, que hoje não curto tanto, e entender que também é um momento DELE...muito dele...ele curte demais...fazer o quê...o show é dele kkk...e se ele tá bem...a coisa vai bem.

Fotos Reca Silva e Rosi Sabino_Pedro Mariano_Sesc Santo André/SP_28/04/12

Bjs

Neli




5 comentários:

Flavia Oliveira disse...

Neli, tmb curto mais Quarto Vazio...mas fazer o que né? Vamos de Pode Ser mesmo...rs!

Bjs!

pedromarianoavoz disse...

Opa! 3 kkkk Acho que se o Pedro ler esse post ele vai me mandar a merda no seu pensamento...TIPO QUE ESSA MULHER QUER?! Canto no Rio Pode ser, reclamam que não canto aqui, canto aqui, reclamam! kkk Na realidade já estamos quites kkk voce ATENDEU A PEDIDOS, introduzindo Fora de Perigo, era só isso kkk...E se pensarmos, Sampa vai muito bem obrigada! Muita oferta de show e O RIO TE IMPLORA...SAI OU NÃO SAI AGENDA PRA LÁ! PODIA ATUALIZAR SEU BLOG EXPONDO O QUE TÁ ROLANDO COM ESSA DEMORA DE LANÇAMENTO COM BANDA POR LÁ, NÃO!

Reca Silva disse...

Ai eu fui uma das que fiz os backings ontem KKKK

Flavia Oliveira disse...

Se ele não ler, pode acreditar que darão o recado a ele...rs! Pedro, tá na hora de fazer um showzinho no Rio, né??? Os cariocas tmb merecem o ar da sua graça ( e que graça...rs!)

Camila disse...

Por mim, ele podia tirar Quarto Vazio e Pode Ser e introduzir Sei La Eu, seria como ouvir Nau pela primeira vez, q com certeza era a minha favorita ateh o surgimento dessa!! Vamos dar um noh na cabeca do Pedro, kkkk...

Bjinhosssss pro6 e pra ele tb.,
Camila.