quinta-feira, 8 de março de 2012

Matérias e Entrevistas Pedro Mariano


Na realidade o titulo seria PEDRO MARIANO PELO RIO..., mas como tem alguns links atuais para postar resolvi fazer mais um post com links de matérias, entrevistas, videos, podcast

AMANHÃ (sexta) AS 16 HORAS - TV GARAGEM DO FAUSTÃO, pelo que entendi o "barato" é online direto do site. Ele analisará videos dos garagistas.

Penso que se rolar bastante acesso, o interesse de programas da Rede Globo podem começar a aumentar e surtir efeito. Todos os videos bem acessados podem ajudar e isso retornar em uma turnê mais ampla.


Desde ontem, Pedro Mariano se encontra pelo Rio. Participou ontem do Programa Estudio I, como podem ver nos dois posts anteriores. Vou postar novamente o video de um trecho dele no programa, apresentado por Maria Beltrão.

http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2012/03/vida-sem-amor-nao-tem-menor-graca-diz-pedro-mariano.html

Hoje participou do Programa da CBN Rio, apresentado pela Luciana Hipolito, creio que foi o único trabalho, pelo menos foi o único que ele divulgou.

Pra quem não estava conectado no momento, como eu, e que não estava sabendo e perdeu os 20 minutinhos de entrevista com ele na rádio, vale a pena conferir


Aproveitando esse post vou colocar aqui outros links de matérias sobre ele.

Essa por exemplo é sobre Elis, mas tem depoimento dele e é interessante para a gente conhecer um pouquinho mais do cara que nos encanta.


Esse outro é sobre o Citibank Hall, que fechou as portas, tem um depoimento dele, mais eu trouxe mais como um registro de um momento da história de um ponto de cultura de Sampa.


Essa pra conhecer o que o Pedro anda conhecendo


Aqui gostei do titulo me lembrou a música do Roupa Nova "alçar o voo livre se lançar, no mar azul do vento velejar"


E pra quem quer ver outras matérias, fiz uma relação nesse post

AGENDA PEDRO MARIANO

PEDRO MARIANO

16/03 - SHOPPING GRANJA VIANNA
20 HORAS E AUTÓGRAFOS NA LIVRARIA SARAIVA

28 ou 29/03 deve ser 29, pois vi que está rolando uns eventos todas as quintas no MOOCA PLAZA SHOPPING e autógrafos também.

Preciso só entender se nos dois casos o autógrafo é posterior ao show ou anterior.

PARA ABRIL PEDRO FALOU DO SHOW NO SESC SANTO ANDRÉ 2 SESSÕES 28 E 29 DE ABRIL...Sesc abre a venda no primeiro dia do mês, no caso, um domingo 01/04.

Creio que a foto seja do Festival de Verão em Salvador, gostei do click, mas não consegui mais info sobre a foto, clico nela e abre um pagina do César kkk

bjs
Neli


Nenhum comentário: